Celebridades

Em apoio a Titi, Sasha, Cacau Protásio e Ticiane Pinheiro protestam contra racismo na web

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Celebridades como Ivete Sangalo, Sasha, Nanda Costa, Ticiane Pinheiro, Cacau Protásio e Luan Santana compartilharam imagens de Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, depois da menina, de 4 anos, ter sido alvo de racismo na internet. 

Day McCarthy, autora dos comentários racistas, publicou um vídeo no último domingo (26), chamando a criança de "macaca com cabelo de bico de palha". A socialite mora nos EUA e já esteve envolvida em outros casos de comentários de ódio. 

No Instagram, os famosos publicaram fotos da família de Titi, reforçando que o que importa, em qualquer relação, é o sentimento. "'O amor que hoje eu levo dentro do meu peito é o meu maior presente'. O amor vencerá sempre!", escreveu Ivete.

Ticiane também compartilhou uma foto da família, seguida de uma foto sua com a filha, Rafaella, que sofreu com ofensas de McCarthy em agosto desse ano. Na ocasião, a socialite comparou a menina ao boneco Chuck, do filme de terror "Boneco Assassino".

Cacau fez uma montagem com fotos de pessoas de diversas etnias. "Qual a cor da sua pele? Negra? Branca? Parda? (...) Tá bom, mas para mim não é isso que importa, o que importa é o que você tem no coração. E no meu tem respeito e amor", escreveu.

Já Sasha divulgou uma fotos segurando a menina com os dizeres "ela é uma princesa de corpo e alma". 

Nesta segunda (27), Gagliasso se dirigiu à Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, para prestar queixa das ofensas. A delegada explicou que, embora McCarthy more no exterior, a lei será aplicada da mesma maneira.

Sasha divulga mensagem de apoio a Titi












Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias