Celebridades

Fátima Bernardes dá 'vale night' para namorado Túlio Gadêlha 

O advogado pernambucano Túlio Gadêlha, 30, ganhou um "vale night" da namorada, a apresentadora Fátima Bernardes, 55, para curtir a noite deste sábado (25) na companhia de amigos.

"Hoje ela me deu um vale night e aproveitei pra curtir Lenine no Santana com os amigos. Hehehe", disse Gadêlha em publicação feita no Instagram.

Como a imagem mostra, o advogado esteve no show do cantor Lenine, que se apresentou na sua cidade, Recife (PE), neste fim de semana. 

Os internautas aprovaram o "presente". "Se ela deixou, vai se divertir. Fátima boazinha", disse uma pessoa. "Relação saudável, outro nível"; e "Confiança é a base de um relacionamento sadio", foram outros comentários deixados por seguidores de Gadêlha na foto. 

As músicas de Lenine, aliás, parecem agradar o casal. Nesta sexta (24), Fátima usou a mesma rede social para se declarar para o amado. Na legenda de uma foto dos dois  deitados na areia, a apresentadora do "Encontro com Fátima" (Globo) escreveu "é o que me interessa", nome de uma das canções do músico. Diz trecho da canção: "Me traz o teu sossego / Atrasa o meu relógio / Acalma a minha pressa / Me dá sua palavra / Sussurra em meu ouvido / Só o que me interessa". 

A imagem é da viagem que Fátima Bernardes fez na semana passada com o namorado para Porto de Galinhas (PE).

Filiado ao PDT, Gadêlha é formado em direito pela Universidade Católica de Pernambuco e presidente da Juventude Socialista do PDT de Pernambuco.

"É tão pequeno tratar sobre esse assunto [a fama] quando há outras pautas sociais que são bem mais importantes", diz Gadêlha, em entrevista ao Caderno Show, do jornal "Agora", do Grupo Folha.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem