Celebridades

Túlio Gadêlha lamenta ausência de Fátima Bernardes em seu aniversário



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O pernambucano Túlio Gadêlha, que recentemente assumiu namoro com a apresentadora Fátima Bernardes, 55, completou 30 anos neste domingo (12) sem a presença da amada, que mora e trabalha no Rio de Janeiro. 

No Instagram, Túlio lamentou a ausência de Fátima com uma declaração romântica. "Hoje faltou ela. Aprendemos muito um com o outro. Nesse dia mesmo, ensinei a pegar bigu", disse ele na legenda de foto em que aparece segurando a mão de Fátima. 

Filiado ao PDT, Túlio é formado em direito pela Universidade Católica de Pernambuco e é presidente da Juventude Socialista do PDT de Pernambuco. Em sua página no Facebook, o advogado também aparece como diretor da Fundacentro, em São Paulo.

Em 2014, Gadêlha se candidatou a deputado federal, mas recebeu apenas 3.495 votos e não foi eleito.

A primeira imagem do casal foi postada pela apresentadora da Globo em sua conta no Instagram. Na ocasião, Fátima e Túlio estavam nos bastidores da peça "Cantando na Chuva", de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo.

Mas a primeira vez que foram flagrados juntos por paparazzo foi no começo de novembro. Na ocasião, os dois foram vistos num shopping no Rio de Janeiro


WILLIAM BONNER 

Esse é o primeiro relacionamento que Fátima assume depois da separação do âncora do "Jornal Nacional", William Bonner, que completa 54 anos no próximo dia 16 de novembro. 

O casal mais famoso do telejornalismo brasileiro se separou no final de agosto de 2016 depois de 26 anos de casados. Eles são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.

Bonner, que em julho passado apareceu pela primeira vez em pública com a namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas, voltou a ser visto por fotógrafos acompanhado da parceira.

Neste domingo (12), no Rio, os dois assistiram à peça "Ayrton Senna O Musical", estrelada por Hugo Bonemer, sobrinho do jornalista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias