Celebridades

William Bonner detona críticos em 'textão' enigmático em rede social



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

William Bonner, 53, criticou internautas em um textão divulgado nas redes sociais na última terça (7), um dia após Fátima Bernardes, sua ex-mulher, assumir publicamente o romance com o advogado Túlio Gadêlha.

"Algumas pessoas se imaginam no direito de agredir adultos que tomaram decisões sobre as vidas deles", escreveu ele. "Essas pessoas cheias de ódio e agressividade insultam e opinam sobre algo que não diz respeito a elas de forma nenhuma."

Ainda na publicação, ele refletiu: "No espaço de comentários de uma foto de paisagem, essas pessoas expõem seus preconceitos, seus recalques, sua desinformação de uma forma deprimente. E palpitam sobre as vidas de outras pessoas de maneira absurda. Às vezes, até criminosa, em tom de ameaça."

Nos comentários, internautas apoiaram o âncora do "Jornal Nacional" (Globo). "Parabéns pelas palavras. De fato, somente alguém que não experimentou viver a própria vida é que se incomoda com a vida pessoal dos outros", disse um comentarista.

"Disse tudo. São inacreditáveis os comentários ofensivos e sem nenhum respeito sobre a vida e decisões dos outros" e "Te admiro. Aadmirava seu casamento com a Fátima e agora admiro como pessoas individuais" foram outros comentários deixados por usuários da rede social. 

NOVO RELACIONAMENTO 

Nesta segunda (13), Bonner foi visto no Rio de Janeiro acompanhado de sua namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas. As fotos do casal, que está junto desde abril do ano passado, geraram comentários no Twitter.

Para os internautas, o jornalista estava "curtindo a nova fase". Outros defenderam a ideia de que Bonner sentiu "inveja" da ex-mulher. Também há quem diga que o fato de Fátima ter assumido o namoro tenha incentivado Bonner a deixar de esconder o seu relacionamento.

FÁTIMA BERNARDES

O casal mais famoso do telejornalismo brasileiro se separou no final de agosto de 2016 depois de 26 anos de casados. Eles são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.

Desde setembro, a apresentadora Fátima Bernardes, 55, é vista acompanhada por um novo rapaz: o recifense Túlio Gadêlha Sales de Melo, 26 anos mais jovem que a jornalista. Esse é o primeiro relacionamento que Fátima Bernardes assume depois da separação de William Bonner. 



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias