Domingão com Huck cria homenagem que foge do Arquivo Confidencial
Tony Ramos inaugura Linha do Tempo, que revisita sua trajetória em paralelo com fatos marcantes no Brasil e no mundo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Um dos quadros de grande sucesso na trajetória de 32 anos do Domingão do Faustão era o Arquivo Confidencial. Com depoimentos normalmente gravados sem o conhecimento do homenageado, a seção costumava levar às lágrimas quem estava no palco, ao ser surpreendido com declarações inesperadas e de grande comoção.
Esse modelo, assim como outros do antigo programa, seguiu com Fausto Silva para a Band, e coube à equipe de Luciano Huck inventar novas maneiras de reciclar algumas boas propostas. A partir deste domingo (5), o Domingão com Huck reinventa as homenagens a grandes personalidades de um modo bastante diferente, com o Linha do Tempo, uma boa sacada --pelo menos na proposta-- de prestar tributo a quem merece, sem esbarrar na mesmice.
Tony Ramos inaugura o quadro, em que grandes talentos vêm ao palco relembrar os principais destaques de sua carreira com convidados ilustríssimos. Em cena, uma máquina do tempo começa a viagem pelo ano do nascimento da personagem e avança a cada vez que é acionada por Luciano. O apresentador conduz um longo passeio pela vida das personalidades, destacando anos relevantes em sua carreira e traçando paralelos com acontecimentos do Brasil e do mundo, misturando notícias, depoimentos e musicais.
Além da grandeza pela carreira que lhe cabe, Tony protagoniza também "Terra e Paixão", próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco, na qual vive um fazendeiro poderoso do Mato Grosso do Sul e assiste à disputa familiar por sua sucessão. Será sua estreia em folhetins do autor.
A direção artística será de Luiz Henrique Rios, que estreia nesta função na faixa nobre. O elenco central conta ainda com Glória Pires, que de novo faz par com Tony, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Bárbara Reis, Ágatha Moreira, Tatá Werneck, Susana Vieira e Tatiana Tibúrcio, entre outros. Estreia em abril.