[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"BBB14" forma primeiro paredão, mas "Amores Roubados" rouba a cena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Começou", ouviu-se em tom de cochicho entre os brothers quando Pedro Bial anunciou que haveria formação do primeiro paredão do "BBB14" (Globo) na noite desta quarta-feira (15).

"É, começou!", retrucou o apresentador categórico.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

E os dilemas tão reincidentes já tomaram conta dos participantes: a líder Amanda não sabia quem indicar e demorou para apontar o rapper paulista Valter. A gaúcha Aline argumentou com a velha e conhecida "eu gosto de todo o mundo", e também não havia jeito de decidir em quem votava. O interessante é que todos têm absoluta consciência de que o reality é só para isso!

Assim que, como todos já sabem, formaram o primeiro paredão do "BBB14" o cartomante carioca João Almeida, o publicitário também carioca Diego e o já citado Valter. O rapper começou o seu momento "peço pra ficar" num tom agressivo e foi amenizando até pedir de coração para o público deixá-lo no programa.

João Almeida, que nem bem entrou na casa e já resolveu mudar o seu visual radicalmente, só explicou o seu voto em Diego. O publicitário carioca foi quem mais se atrapalhou neste momento. Primeiramente pediu desculpas por ter tomado banho nu. Confessou que não devia tê-lo feito. Mas, na sequência, meteu os pés pelas mãos e acabou afirmando que não sabia se não ia fazê-lo novamente. "Explicar é pior do que votar!", afirmou Diego ao voltar para a sala.


Paredão formado, os brothers foram liberados para a sua primeira festa. Muito bem produzidos em seus charmosos figurinos, mas um tanto abalados pelo tranco do primeiro paredão. É, o jogo começou.

Mas interessante mesmo estava o capítulo da minissérie "Amores Roubados" que veio logo a seguir. Especialmente pela excelente atuação do trio central feminino: Dira Paes, Patrícia Pillar e Isis Valverde.

Detalhes como a reação de Isabel (Patrícia Pillar) ao saber que o amante da amiga Celeste é o seu Leandro (Cauã Reymond), assim como a de sua filha Antônia (Isis Valverde) ao descobrir que os dois tinham um caso e o momento em que Celeste (Dira Paes) se ajoelha e pede perdão ao marido Cavalcanti (Osmar Prado, também impecável) já valeram talvez a edição de uns dez BBBs.

Verdade seja dita, as minisséries da Globo estão cada vez melhores.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias