[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Se eu for embora eu quebro a TV, mano", declara Yudi em "A Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-apresentador Yudi Tamashiro está preocupado com a eliminação desta noite.

"Que que tu acha, mano?", perguntou Yudi para o parceiro Mateus Verdelho. "Você volta", retrucou o DJ. "Será?", questionou Yudi, "também se eu for embora, eu quebro a TV, mano!", ameaçou o moço que ainda está preocupado com como o público está recebendo a sua imagem.

Após mais de 30 anos, Bell Marques anuncia saída do Chiclete
Carol Castro diz que mastectomia vai mexer com autoestima de Sílvia
Apresentador Ratinho cogitou comprar a RedeTV!; saiba mais

"Quem me via certinho na TV e agora me vê rebelde aqui pode ficar confuso", argumentou Tamashiro. "Eu também queria mostrar que eu sou humano, que tenho coração", acrescentou Mateus Verdelho. "O mais importante é você estar bem resolvido com você mesmo", concluiu o "japonês".


Uma atividade leve, bem no estilo pré-eliminação, foi realizada nesta segunda-feira (9). Os participantes tinham que decifrar charadas. Yani Filé foi a vencedora e ganhou um cesto de brigadeiros, com direito a degustá-los junto a dois colegas de confinamento. Yudi e Andressa foram os contemplados.

Farpas veladas sempre permeiam o reality rural. Andressa Urach encontrou um "protetor diário" no lixo reciclável. Todos os caminhos apontavam Denise Rocha como culpada. A vice-Miss Bumbum deu a dica para a colega que tomava banho de sol. Entre dentes, a advogada retrucou: "Cínica! Ela pensa que é fazendeira até hoje. Ela e a Yani --eu vou zoar muito com a cara delas. Mas não por trás, na cara delas mesmo!". Pe-ri-go-sa!

Terá Denise tempo de zoar as colegas? Será que o "furacão da CPI" resistirá a ainda mais esta roça?

O seu concorrente não está muito seguro quanto ao resultado da eliminação desta noite. "Eu tô indo (para a roça) com o meu pior inimigo!", afirmou Yudi. "Você não sai não, irmão. Acho que a hora da Denise chegou!". À noite saberemos quem tem mais café no bule!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias