Renato Kramer

"As duas são da mesma laia", diz Scheila sobre Andressa e Denise

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A justificativa de intenção de voto de Denise Rocha em Andressa Urach rendeu um barraco bem baixo nível.

A votação foi no sábado, mas nesse domingo (28) ainda repercutia o desafeto reavivado pelo "Furacão da CPI" na Vice-Miss Bumbum. E a advogada perdeu as estribeiras.

Globo volta a correr atrás, mas Ana Paula Arósio recusa voltar à TV
Sonia Abrão diz que Britto Jr. é um "chato de galochas"
Papa e marido de Scheila Carvalho não bombam ibope de jornalísticos

Denise voltou a afirmar que tinha provas de pessoas que teriam visto Andressa Urach fazendo "strip" numa boate. A gaúcha tentou desconversar, mas o "furacão" foi para cima com tudo! Aí partiu para as ofensas pessoais, acusando Urach de ser toda "montada", que ela teria próteses nas coxas, no bumbum e teria preenchimento nos lábios e que mesmo assim estava horrível. "Olha essas pernas, tortas!", gritava Denise.

A discreta Scheila Carvalho (sem saber que a sua "vida real" está sendo debatida aqui fora), indicara Andressa por falta de afinidade e não gostou do que viu."É questão de gênio. Eu não gosto das atitudes dela, não gosto!", afirmou a ex-morena do Tchan. "Eu só queria que as pessoas gostassem de mim!", pediu-lhe chorando a Vice-Miss Bumbum. Scheila a abraçou. "Só vou dizer uma coisa: Eu sou muito justa!", declarou Scheila.


Mais tarde, a advogada foi pedir desculpas para a ex-dançarina pela cena, mas Scheila não lhe passou a mão na cabeça: "As duas se ofendendo, as duas são da mesma laia!", argumentou a fazendeira. "Desculpa, mas eu mostrei o que eu sou mesmo", retrucou o "Furacão". É... todos aos poucos vão se mostrando, mais e mais.

E parece que a loura está botando fé na "vibe" de que barraco brabo é que dá prêmio no reality rural. Com a personal trainer Joana Machado ("A Fazenda 4") não foi assim? Com a assessora de imprensa Angelis Borges ("Fazenda de Verão") a façanha não se repetiu? Pois é... "Se você quiser continuar nesse jogo, se quiser ganhar...", estava aconselhando Ivo Meirelles, quando Denise Rocha o cortou: "Eu vou ganhar. Eu vou ganhar esse jogo!".

Bem, pelo menos da roça desta semana ela escapou. Aliás, todos escaparam. Ao abrir o segundo envelope da arca, Scheila Carvalho leu a notícia inesperada de que não haverá eliminação nesta semana. Euforia total. No embalo da alegria de escapar da roça, Andressa abraçou um por um. Inclusive Denise, que havia achincalhado a sua pessoa. Afinal, R$ 2 milhões são R$ 2 milhões!!!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias