Sean 'Diddy' Combs se declara inocente em nova acusação de tráfico sexual
Cantor, que está preso desde setembro do ano passado, foi à tribunal em Nova York nesta segunda (14)
Sean "Diddy" Combs se declarou inocente nesta segunda-feira (14) de mais duas acusações — uma por tráfico sexual e outra por transporte com fins de envolvimento com prostituição — durante uma audiência perante o juiz distrital dos EUA Arun Subramanian, em Manhattan.
A nova rodada de acusações apresentadas pelas autoridades federais representa a terceira atualização nos processos contra o artista, que está preso desde setembro de 2024.
Em um comunicado divulgado no início deste mês, os advogados de Combs afirmaram que "essas não são novas alegações" e completaram: "São as mesmas pessoas — ex-namoradas de longa data — que estavam envolvidas em relacionamentos consensuais."
O julgamento de Combs continua marcado para o dia 5 de maio, com as alegações iniciais previstas para o dia 12 de maio. Marc Agnifilo, um dos advogados do rapper, disse que a defesa pode solicitar um adiamento de duas semanas nas declarações de abertura, a fim de revisar e-mails que deseja que uma suposta vítima entregue.
O juiz Subramanian afirmou que, se a defesa quiser o adiamento, deverá apresentar um pedido formal dentro de dois dias. "Somos um trem de carga seguindo rumo ao julgamento", disse o juiz.
Comentários
Ver todos os comentários