Televisão

Papa e marido de Scheila Carvalho não bombam ibope de jornalísticos no domingo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Fantástico" (Globo) e o "Domingo Espetacular" (Record) tiveram resultados moderados de audiência explorando, cada um a sua maneira, assuntos da semana no domingo (29).

O jornalístico da Globo exibiu a primeira entrevista exclusiva do papa Francisco desde que assumiu o pontificado, enquanto o da Record optou por exibir uma reportagem com Tony Salles, marido que assumiu ter traído Scheila Carvalho, atualmente confinada em "A Fazenda 6".

O "Fantástico" ficou em primeiro lugar, com média de 21 pontos de ibope (cada ponto corresponde a 62 mil domicílios na Grande São Paulo).

Para efeito de comparação, na semana passada o programa havia fechado com 20 pontos. No ano passado, o recorde foi de 26 pontos no dia em que Xuxa afirmou ter sido vítima de violência sexual quando era criança no quadro "O que Vi da Vida".


Já o "Domingo Espetacular" ficou como vice-líder de audiência com 11 pontos.

No programa, além de Tony, também foi entrevistada Kamyla Simioni, a mineira que divulgou o caso com o cantor numa rede social.

No domingo passado, o programa fechou com 9,5 pontos, mas o recorde do programa foi de 14 pontos no dia 23 de junho. Na ocasião, o programa exibiu uma reportagem sobre as chacretes.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias