[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

Existe mesmo um "bando certo" e um "bando errado" no "BBB13"?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eliéser tanto quis saber se o seu "bando" estava certo que foi eliminado.

Tony Goes: Será que os homens ainda têm chances?
Eliéser diz que a ex Cacau tem mais pegada que Kamilla
Kamilla questiona se briga com Eliéser teria causado sua eliminação

"Aí todos são culpados até provarem ser inocentes", afirmou Pedro Bial no seu discurso eliminatório desta terça-feira (26).

O paranaense Eliéser deixou o "BBB" com 46% dos votos. Nasser, o adversário imediato do vice-Mister Paraná, ficou logo atrás com 41%. E o personal Marcello, que teve direito à clipe com o tema "Amante Profissional" (Erva Doce) e tudo, ficou distante com seus parcos 13%.

"Eu aprendi muito com os meus erros e saio do 'BBB' um cara mais maduro", afirmou Eliéser assim que deixou a casa. Estava demonstrando segurança, até ver a sua mãe e cair de joelhos para abraçá-la chorando.

Chorando muito ficou a gaúcha Natália que, aliás, tem chorado na saída de todos. Parece que a moça se apega fácil. Kamilla também demonstrou tristeza com a saída do ex-affair, mas sem exageros.


Quem lucrou com o resultado foi a sister chamada pela produção de "santinha do pau oco", Andressa. "Se você 'sairrrr' eu estou 'perrrdida'!", disse a moça para o "ficante" Nasser --que escapou por pouco.

O personal Marcello parece ter mesmo caído na graça do público. Especialmente o feminino. "Assim, bonitão, você sempre se deu bem com as mulheres, Marcello?", perguntou o apresentador. "Eu não me acho bonito", respondeu o carioca fazendo charme, "eu sou ajeitado".

A produção fez uma espirituosa paródia do "Oscar" com os brothers como indicados ao prêmio. E o cartunista Maurício Ricardo preparou uma divertida "BBBlitz".

A verdade é que tanto o paranaense Eliéser queria se certificar se estava certo ou errado que acabou deixando o jogo. Mas existe certo ou errado no BBB? "É difícil fazer justiça aí dentro", declarou Pedro Bial. "Vocês estão todos aí presos, então eu chego para absolver --absolver e soltar", continuou o apresentador inspirado, "a poesia sabe mais que a ciência essa hora".

O belo Eliéser não parecia ser muito melhor nem muito pior do que os que permanecem na disputa. Era apenas um participante que queria ganhar R$ 1.500 milhão. Como todos os outros.

Segundo Bial, na filosofia do "BBB" ganha o prêmio quem fica por último, mas ri melhor quem acha graça.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias