Televisão

Eliminado do "BBB13", Eliéser diz que a ex Cacau tem mais pegada que Kamilla

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após ser o sétimo eliminado do "BBB13", com 46% dos votos, Eliéser conversou com os fãs no bate-papo do site oficial do "BBB" e negou a acusação de Kamilla.

"Não é pequeno não, pode pesquisar", respondeu o paranaense, que no entanto disse que pretendia conversar com Kamilla e talvez voltar o namoro com ela.

"Me arrependi de não ter conversado com ela antes de sair. Eu não quis ter essa conversa antes do paredão justamente para o público não pensar que estava fazendo isso por estratégia. Quis esperar passar o paredão para me acertar com ela, mas... não deu", lamentou o veterano.

"Mas podemos conversar ainda aqui fora. Gostei muito dela, quem sabe podemos ficar juntos. Moramos os dois em São Paulo, tem tudo para dar certo", continuou.

Ao saber o que Marien falou sobre ele, Eliéser se disse surpreso. "Eu usei ela? Se quisesse usá-la, teria ficado com ela", respondeu.

O eliminado ainda disse que está na torcida por André e que acha que o amigo tem grandes chances de ganhar. "Ele tá muito focado e ele é uma pessoa verdadeira", elogiou.

Em uma brincadeira de perguntas e respostas rápidas, ao ser perguntado quem tem mais pegada entre Kamilla e a ex-namorada e também ex-BBB, Cacau Colucci, Eliéser respondeu Cacau. Depois se arrependeu e tentou consertar.

"Não é bem que tem mais pegada. Com ela fiquei dez meses. Com a Kamilla foram apenas duas semanas, não tem como comparar. Eu quis dizer no sentido de intensidade, não de pegada em si", justificou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias