[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"A Fazenda 5": "Rodrigo acha que pode me derrotar", diz Simone Sampaio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No dia em que toda a 'nação corinthiana' está comemorando a cobiçada Taça Libertadores da América, o comediante Rodrigo Capella e a ex-assistente de palco Simone Sampaio se enfrentam na quinta roça de "A Fazenda 5" (Rede Record).

Veja Ricky Martin e outros famosos que saíram do armário
Após ser rebaixada no "Hoje em Dia", Gianne Albertoni faz 31 anos
Diretor nega favorecimento a Nicole Bahls e Vivi Araújo

"Por que será que ele não se salvou?", questionou a rainha de bateria Viviane Araújo. "Porque ele acha que pode me derrotar", respondeu Simone sem titubear. "O meu público está com você, pode ter certeza disso!", confortou a cantora Gretchen, que afirma ter consciência plena de sua grande popularidade.

Momentos antes, os dois peões que disputam a eliminação desta noite tiveram uma espécie de 'papo-cabeça'. "Eu tenho te achado muito, muito... mal-humorada", comentou Rodrigo procurando as palavras. "O meu sorriso é de verdade e o meu silêncio também é de verdade", respondeu-lhe Simone um tanto enigmática. "Eu tentei me aproximar e você me evitou, mais de uma vez", cobrou a moça mantendo a serenidade. "O problema às vezes é a leitura que as pessoas fazem das nossas atitudes", filosofou o humorista.


Uns tão preocupados em permanecer na fazenda e outros literalmente pedindo pra sair!

"Eu só estou aqui por sua causa!", afirmou categoricamente a cantora do 'Piripipi' para a muy amiga Viviane Araújo. "Eu vou aguentar só mais uma semaninha, se eles não me mandarem pra roça, eu bato o sino!", reafirmou a cantora. O participante pode bater o sino quando quiser avisar de sua desistência. "Eu saio daqui numa semana, na outra eu já tô trabalhando", desdenhou Gretchen. Mas foi mais longe.

"Eu não vou engolir sapo dessa rapariga (Robertha)!", avisou, e pegou pesado com a apresentadora da MTV: "nem da Penélope, uma 'mulher macho' dessas! Ah, vai aprender a ser mulher primeiro pra depois me encarar!". Viviane caiu na gargalhada. A cantora, percebendo que estava agradando a sua plateia particular, acrescentou animada: "eu não aguentei ela (Penélope) na noite da votação: 'boa noite, Britto' (imitando a voz suave que Penélope fizera para cumprimentar o apresentador do programa)". Viviane adorou o comentário e concordou plenamente: "nem eu falo assim!", colocando-se como exemplo de feminilidade.

Enquanto isso, sem nem desconfiar que era o assunto das 'moças de Salém', Penélope e Léo Áquilla tinham uma conversinha com Rodrigo Capella. "Você não devia ter feito o que fez", ambos foram unânimes em afirmar. Certamente referindo-se ao fato do comediante não ter salvo a própria pele com o poder da chave, colocando-se na roça. "Eu jamais me daria o 'fazendeiro'. Eu me sentiria muito mal! Aos olhos de vocês talvez eu não tenha me exaltado, mas pra mim eu me exaltei", declarou Capella.

"Eu acho que ela (Simone) cai essa semana por causa da atitude do Rodrigo", disse o cantor Vavá que foi salvo pelo humorista da roça, tornando-se ainda o fazendeiro da semana. "Eu acho que ela sai pela atitude dela", retrucou o árbitro de futebol Diego Pombo.

Já sem o comediante por perto, Léo confessou para a dançarina Robertha: "eu não entendi o que ele fez ontem! Sem essa de ser nobre... não interessa esse negócio de 'ser nobre'! Eu estou aqui para lutar por mim", afirmou o performer. "É uma forma dele se experimentar na roça... eu acho uma atitude nobre!", argumentou Robertha Portella.

'Nobreza de caráter' à parte, sabe-se que todos os candidatos estão no reality em busca de um prêmio de R$ 2 milhões. Embora a apresentadora Penélope jure por Deus que nunca lhe passou na cabeça ganhá-lo e a cantora Gretchen tenha declarado 'não querer esse dinheiro' e ameace 'tocar o sino' há um bom par de dias!

"Ele (Rodrigo) pode estar dando um tiro no pé!", alertou a drag queen Léo Áquilla. Será? Logo mais à noite ficaremos sabendo.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias