Zapping - Fefito

Diretor de "A Fazenda 5" nega favorecimento a Nicole Bahls e Vivi Araújo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodrigo Carelli, diretor da "Fazenda 5", defende-se das críticas que indicam que haveria um favorecimento para Nicole Bahls e Vivi Araújo, destaques da quinta edição, não correrem o risco de sair do programa. "A arca, que contém o recado que dá um poder a quem ganha a prova da chave, é colocada na frente dos participantes no dia em que a prova é decidida. Depois, ninguém mais a abre", afirma Carelli. Anteontem, as duas confinadas ganharam imunidade.

Veja Ricky Martin e outros famosos que saíram do armário
Após ser rebaixada no "Hoje em Dia", Gianne Albertoni faz 31 anos
"A Fazenda 5": Rodrigo acha que pode me derrotar, diz Simone Sampaio

AFRODISÍACO

Monique Evans, repórter do "Sexo a 3" (Rede TV!), fez um tour afrodisíaco pelo bairro de São Cristóvão, no Rio, com David Brazil. A reportagem vai ao ar em breve na atração apresentada por Dr. Rey.

FAVORITA

Juliana Paes (Globo) foi a artista mais citada na mídia em junho, segundo pesquisa da consultora de imagem PRNewswire. Em segundo e em terceiro lugares, aparecem, respectivamente, Fátima Bernardes, e Aline Riscado, dançarina do "Domingão do Faustão" que foi capa da "Playboy".

FAVORITA 2

Artistas que não são da Globo só aparecem no 29º (Sabrina Sato), 30º (Ticiane Pinheiro) e 33º (Roberto Justus) lugares.

OLIMPÍADA

A Record vai exibir os Jogos Olímpicos de Londres, que ocorrerão entre os dias 27 de julho e 12 de agosto, também em cinemas do país. Por dia, serão de duas a três horas de transmissão de diferentes modalidades. As sessões vão acontecer em 20 salas digitais de cinema da rede Cinépolis em diversas cidades do Brasil, incluindo São Paulo. Os ingressos vão custar de R$ 30 a R$ 35. Para as cerimônias de abertura e de encerramento da Olimpíada, o custo do ingresso será diferente. Será a primeira vez que competições de Jogos Olímpicos serão exibidas em cinemas no Brasil. A Record é a detentora exclusiva dos direitos de exibição do evento esportivo.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias