"A Fazenda 5": Vavá passou por cima da minha dor, diz Ângela Bismarchi
Quando a gente pensava que não podia piorar...
"Tô de chico!", jogou assim, de supetão, a dançarina Robertha Portella na cara do descolado comediante Rodrigo Capella, que não achou graça nenhuma.
"Logo você?", exclamou o humorista com visível ar de decepção. "Toda bonitinha, toda jeitosinha... tô de chico?! Tô menstruada, tô...", ia tentado consertar Capella quando ouve novamente num rompante: "Tô de chico!", insistiu a moça "chic".
Pronto, foi o que bastou para virar o assunto do dia. "Meninas falam entre si 'tô de chico', pros outros falam 'tô naqueles dias'!", amenizou a apresentadora Penélope Nova, que não achou nada assim tão grave a expressão repentina da dançarina.
Mas a cantora Gretchen não gostou nem um pouco. Reclamou da insistência daquela história e pediu para mudarem de assunto. "O pior é que é um assunto nojento", declarou a ex-rainha do bumbum. "Pode? Na frente do Clébis (caseiro)?!", compactuou ela com as suas duas "irmãs siamesas" (Viviane Araújo e Shayene).
Penélope Nova, que também não deixa nada passar batido, ficou indignada com a exacerbada reação da cantora. "Que falso moralismo! Eu pensei que estávamos entre adultos! Isso é coisa de adolescente de 13 anos", afirmou a apresentadora. Robertha aceitou o apoio e acrescentou: "que hipocrisia!".
Momentos antes do 'caso chico', Gretchen confabulara com a musa da Portela Shayene sobre como se tornara precária a gastronomia da fazenda depois que ela abandonou a cozinha. "Eu não como muito porque a comida da Simone (Sampaio) é boa, mas para de vez em quando...", soltou como quem nada quer. "Ela põe muito cominho, muito tempero... sei lá, você viu que sobrou um monte!", completou em sua auto-campanha. "Eles (peões) só vão se dar conta quando faltar comida!", ajuntou Shayene, concordando. "Eu fiz um pouco de propósito para eles compararem mesmo", confessou a cantora do "Piripiri".
E a personalidade da mídia Ângela Bismarchi, que até então não havia tido nenhum contratempo com ninguém, não recebeu nada bem a notícia de que teria que dirigir-se para o celeiro por escolha do cantor Vavá. E pegou pesado.
"Mas tem uma coisa, a galera lá fora tá vendo! Logo essa semana que eu perdi a minha irmã!", argumentou Bismarchi sem meias palavras. "Porque a gente sente o coração da pessoa: o coração é de pedra! (Vavá) Passa por cima do sentimento das pessoas", acrescentou Ângela.
"Ô, Ângela, vou te dizer uma coisa", objetou a rainha de bateria Viviane Araújo. "Na medida em que você resolveu ficar aqui...". "Pois é, mas o meu exemplo serve pra todos: tá visto que o cara não tem coração!", insistiu a personalidade da mídia.
E não parou por aí. No jogo do 'quem ferra quem', Ângela voltou a reforçar a questão: "eu não tinha nada contra ninguém até hoje. Vocês tão reclamando que ficaram sem academia (punição recebida pelos peões por descuido de Shayene), mas a dor de perder uma irmã é muito mais grave do que isso! O Vavá passou por cima da minha dor!", concluiu.
"O que é que ela tá pensando? Que ninguém vai votar nela por causa disso até ela ganhar?!", comentaria o cantor num grupinho mais tarde. "Sabe o que a gente faz?", compartilhou Bismarchi com as "moças de Salém" (Gretchen, Viviane e Shayene), "a gente mulher se une e manda ele (Vavá) pra roça!".
E quando menos se esperava, lá estava de volta o 'caso chico'! "A tua mãe tá assistindo, depois ela vai te explicar melhor sobre o porquê de não falar essas coisas na televisão para o Brasil inteiro", disse Gretchen por fim - aconselhando a dançarina Robertha. "O Brasil tá sabendo que eu tô de chico (de novo!), mas o Brasil também tá sabendo que nessa fazenda tá rolando a maior hipocrisia!", defendeu-se a moça que estava... num daqueles dias!
Comentários
Ver todos os comentários