Celebridades

Fátima e Bonner, Brangelina... relembre cinco casais que se separaram em 2016

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ano de 2016 certamente não foi fácil no quesito assuntos do coração. Afinal, nos últimos 12 meses, alguns dos casais mais famosos do mundo das celebridades resolveram não ficar mais juntos.

Os separados vão desde William Bonner e Fátima Bernardes, que decidiram publicar uma mensagem conjunta no Twitter para dizer que estavam se separando, às batalhas judiciais enfrentadas por Brad Pitt e Angelina Jolie e Amber Heard e Johnny Depp.

A cada anúncio de separação, cabia à internet chorar, fazer memes e questionar se ainda é possível acreditar no amor.

Confira as 5 separações mais marcantes de 2016:


5 - Larissa Manoela e João Guilherme

No começo do mês de dezembro, Larissa usou o Instagram para contar aos fãs do casal que o relacionamento dela havia chegado ao fim.

"Hoje o Jolari [foram apelidados] fechou um ciclo. Foram 1 ano, 2 meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, voos, shows, cenas, todas as datas comemorativas (todas) e até outro país", disse.

Os dois contracenaram em "Cúmplices de um Resgate", novela infantojuvenil exibida pelo SBT e chegaram a comemorar um ano de namoro com direito a passeio de helicóptero. LEIA MAIS

4 - Johnny Depp e Amber Heard

Em maio, Amber Heard pediu divórcio de Depp após acusar o ator e marido de tê-la agredido diversas vezes.

Após uma longa batalha nos tribunais, com diversas acusações ambas as partes, os atores chegaram a um acordo para colocar um ponto final no casamento. Segundo o site "TMZ", pelo divórcio, ambos concordaram que Depp pague a sua ex-mulher US$ 7 milhões, enquanto Heard deve retirar a denúncia de agressão que havia feito contra o agora ex-marido

Os dois haviam se conhecido no set do filme "Diário de um Jornalista Bêbado", de 2011, quando Depp ainda mantinha um relacionamento com Vanessa. Eles se casaram em uma pequena cerimônia privada em Los Angeles, EUA, em fevereiro de 2015. LEIA MAIS

3 - Taylor Swift e Calvin Harris

O casal queridinho do mundo da música deu o que falar, em junho, ao colocar um ponto final em seu relacionamento após 15 meses. No começo, parecia que eles haviam terminado bem. Depois, Harris usou as redes sociais para dizer que não deixaria a ex-namorada tentar derrubá-lo, assim como já tinha feito antes.

Alguns meses depois, o casal voltou às notícias quando Taylor revelou que tinha sido a coautora de "This Is  What  You Came For", um dos principais hits do ex-namorado neste ano. Na época, ela havia usado o pseudônimo Nils Sjoberg para assinar a canção.

Taylor e Harris  tinham se conhecido em uma premiação no começo de 2015. Formavam um dos casais preferidos do mundo das celebridades. Após o fim do relacionamento com Harris, ela foi vista aos beijos com o ator Tom Hiddlestone. LEIA MAIS

2 - Brad Pitt e Angelina Jolie

No fim do mês de setembro, o mundo das celebridades foi sacudido com a notícia de que a atriz Angelina Jolie havia entrado com o pedido de divórcio do também ator Brad Pitt.

Ela teria decidido colocar o ponto final no casamento depois que Pitt teria abusado verbal e fisicamente de um de seus filhos em um voo que fazia junto com a família. O ator chegou a ser investigado pelo FBI, mas acabou liberado. Ele negou as acusações.

Nos últimos meses, Pitt e Jolie praticaram não tiveram problema com a partilha de bens, mas brigaram na Justiça por quem teria a guarda das seis crianças. Jolie queria para ela, enquanto Pitt pedia guarda compartilhada.

Os dois se conheceram durante as filmagens do longa "Sr. e Sra. Smith", em 2005, começaram a namorar no ano seguinte e se casaram oficialmente em 2014. LEIA MAIS


1 - William Bonner e Fátima Bernardes

William Bonner e Fátima Bernardes, colegas de bancada do "Jornal Nacional" (Globo) por 13 anos, surpreenderam, no fim do mês de agosto, e anunciaram que estavam se separando.

Foi com uma mensagem publicada quase ao mesmo tempo pelo perfil do Twitter dos dois que seus fãs ficaram sabendo da notícia. Na época, ele já tinha deixado o apartamento em que morava quando a notícia foi divulgada.

Até mesmo Silvio Santos entrou na brincadeira e, meses depois, em seu programa, disse que desconfiava desde a saída de Fátima do "JN" de que algo estava errado.

Os dois se casaram em 1990 e enfrentaram uma batalha para conseguir ter filhos. Com dificuldades para engravidar, a jornalista recorreu a uma inseminação artificial e conseguiu engravidar aos 33 anos. Os trigêmeos passaram os primeiros 25 dias de vida na UTI neonatal. LEIA MAIS



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias