'Desconfiei quando ela saiu do jornal', diz Silvio Santos sobre separação de Fátima e Bonner
De forma bem-humorada, Silvio Santos comentou a separação de William Bonner e Fátima Bernardes. No programa que vai ao ar neste domingo (2), o apresentador diz que já desconfiava de que algo estava errado quando a jornalista deixou o "Jornal Nacional" (Globo), em 2012.
"Você sabe que agora de vez em quando eu estou ouvindo fofoca. Aaquele rapaz que trabalha na Globo, o William Bonner, diz que ele se separou da Fátima. Não é possível", afirma o apresentador.
"Eu desconfiei no dia em que a Fátima saiu e foi para o programa da manhã. Tinha alguma coisa errada. Quer dizer que ele terminou o casamento com a Fátima? Não é possível. Ele deve ter saído com alguém, e ela o pegou em flagrante. É Fátima, apareceu na hora que não devia...", brinca Silvio, arrancando risos da plateia.
Os comentários do chefe do SBT acontecem enquanto ele entrevista a cantora Jane, que foi presença constante nos seus programas há algumas décadas. Além dela, o apresentador recebe os cantores Jerry Adriani, Célia, Ary Saches, Claudya e Gilliard no quadro Disputa Musical.
O "Programa Silvio Santos" vai ao ar todos os domingos, no SBT, a partir das 20h.
Juntos há 26 anos, Fátima Bernardes, 53, e William Bonner, 52, anunciaram em suas contas do Twitter, no fim do mês de agosto, que estavam se separando.
Companheiros de bancada durante 13 anos no principal telejornal do país, os dois são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, 18.
Comentários
Ver todos os comentários