Televisão

'Vontade tem', diz Mara Maravilha sobre voltar a trabalhar no SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Completando 30 anos de carreira, Mara Maravilha não descarta um dia voltar a trabalhar no SBT. Durante a década de 1980, ela apresentou diversos programas na emissora, época em que ganhou destaque em todo o Brasil.

"Vontade [para voltar] tem, minha e do público. Mas tudo tem a hora certa. Se for o plano de Deus, vai acontecer", disse a cantora em entrevista ao apresentador Danilo Gentili, no "The Noite", que vai ao ar nesta segunda (12).

Ela ficou no SBT entre 1981 e 1987, tendo apresentado atrações como "O Povo na TV", "Show da Tarde" e "Show Maravilha". Depois também trabalhou na Record. "Fui eu que pedi para sair", lembrou.

E se a proposta de Silvio Santos chegar, ela já sabe o que vai fazer com o primeiro salário. "O SBT tem que me contratar para eu poder comprar outro sapato, porque, em todo programa que eu vou, estou com esse", brincou a artista sobre um salto vermelho que também já o havia usado quando esteve no "Programa Xuxa Meneghel" (Record).

A cantora também explicou a origem de seu apelido. "Quem me chamou de Mara pela primeira vez foi a minha avó. Porque meu nome é Eliemary", disse." E me chamam muito de Maravilha. As pessoas muito carinhosas comigo me chamam assim", completou.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias