Fernando Oliveira

SBT cancela Parada das Crianças para evitar que evento se tornasse protesto político

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de conseguir as autorizações e armar esquema para transmissão ao vivo, o SBT cancelou a Parada das Crianças, que colocaria todos os artistas da emissora em carros abertos na avenida Paulista, em outubro.

De acordo com comunicado, questões de segurança inviabilizaram o projeto, mas a coluna apurou que houve também motivações de ordem financeira e política.

Além do alto custo de produzir um desfile com trios, artistas e cenários que remetessem a programas antigos, o SBT temeu que manifestantes se aproveitassem do fato de que a emissora transmitiria tudo ao vivo para transformar a celebração em um protesto político.


Trampolim

A coluna adianta em primeira mão mais nomes confirmados para o "Saltibum", do "Caldeirão". O cantor Naldo, o ator Kayky Brito, o socialite Bruno Chateubriand e a modelo Talytha Pugliesi estarão no reality show da Globo.


Data

O SBT definiu a estreia de "Carinha de Anjo", sua nova novela infantil. A produção entrará no ar em 21 de novembro. O folhetim ficará no ar ao mesmo tempo que "Cúmplices de um Resgate", que vai até 5 de dezembro, por duas semanas.

Retorno

Arlete Salles estará em "Brasil a Bordo", nova série cômica de Miguel Falabella para a Globo.


Mocinha

Milena Toscano acertou com a Record e será a protagonista de "O Rico e o Lázaro", próxima novela bíblica da emissora.


Estrelas

A Record definiu também os protagonistas de "Belaventura", que sucederá "Escrava Mãe": Rayanne Moraes e Dudu Azevedo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias