Celebridades

Vai dar namoro? Após terminar com Calvin Harris, Taylor Swift beija Tom Hiddleston

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A fila parece ter andado para Taylor Swift. Apenas duas semanas depois de ter terminado com o romance com Calvin Harris, ela foi flagrada aos beijos com o ator Tom Hiddleston, que interpreta o vilão Loki nos filmes da Marvel e é especulado como o novo 007.

O flagra aconteceu na tarde desta terça-feira (14), numa praia próxima à casa da cantora, no Estado de Rhode Island, nos EUA.

De acordo com uma fonte ouvida pelo tabloide inglês “The Sun”, Hiddleston já estava tentando conquistar Taylor há algum tempo.

“Tom está tentando cortejar Taylor desde que eles se encontraram. Ele até enviou flores para ela”, declarou.

Os dois já haviam chamado a atenção durante o tradicional baile do museu Metropolitan, em Nova York, no começo do mês de maio, quando foram um dos poucos famosos que se animaram a dançar.

Há duas semanas, a cantora colocou um ponto final no relacionamento que tinha com o DJ e produtor musical Calvin Harris, com quem namorava desde o começo de 2015.

De acordo com a revista “People”, ele teria dado um fim à relação por se sentir intimidado pelo sucesso dela, eleita a artista mais bem paga de 2015.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias