Celebridades

Taylor Swift usou pseudônimo para criar hit 'This Is What You Came For' do ex Calvin Harris

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Taylor Swift é coautora da música “This Is What You Came For”, lançada em abril pelo ex-namorado da cantora, o DJ e produtor musical Calvin Harris, e com participação de Rihanna.

A informação de que a estrela pop usou o pseudônimo Nils Sjöberg para assinar a canção foi confirmada por representantes da cantora à imprensa americana.

De acordo com o siteTMZ”, enquanto ainda namoravam, Swift criou a música, a tocou em um piano e mandou uma versão demo para Harris pelo iPhone. Como o produtor musical gostou do resultado, eles foram para um estúdio e gravaram uma nova versão. 

Os dois tinham certeza de que a música seria um sucesso, então decidiram que Taylor usaria um pseudônimo. Eles não queriam que a música ficasse conhecida só por ser uma parceria do então casal queridinho das celebridades.

Ainda segundo o “TMZ”, a música motivou os desentendimentos entre eles, uma vez que Swift não gostou de uma entrevista na qual o ex-namorado dizia que jamais pensara em trabalhar com ela em uma parceria.

Pelo Twitter, Harris confirmou que sua ex de fato trabalhou na obra, mas deu sua própria versão da história.

“Eu escrevi a música, produzi a canção e fiz os arranjos. E, no começo, ela [Taylor] queria manter em segredo, por isso usou um pseudônimo”, escreveu.

“Ela também aparece cantando um pouco também. É uma ótima compositora e faz sucesso como sempre”, acrescentou.

No entanto, ele usou a rede social para criticar a ex na sequência.

"O que me machuca nesse momento é que ela e a equipe dela saiam tanto do caminho para me diminuir. Já percebi que se você está feliz em seu novo relacionamento precisa focar nele em vez de atacar seu ex-namorado", disse Harris, alfinetando o namoro de Swift com o ator Tom Hiddleston.

"Sei que você não está em turnê, então você precisa de alguém novo para tentar atrapalhar como fez com Katy [Perry] etc. Mas eu não sou esse tipo de cara. Desculpe, mas não vou permitir", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias