Celebridades

Brad Pitt é investigado por suspeita de ter abusado verbal e fisicamente de filhos, diz site

Brad Pitt está sendo investigado pelo Departamento de Crianças e Serviços Familiares, que atua como o serviço social da cidade de Los Angeles, por suspeita de ter abusado verbal e fisicamente de um de seus filhos durante um voo na última quarta-feira (14), um dia antes de Angelina Jolie ter decidido pedir o divórcio. As informações são do site "TMZ".

De acordo com a publicação, o ator teria gritado e ficado agressivo com uma das crianças, em um jatinho particular, enquanto Jolie e outros filhos também estavam presentes.

A discussão teria continuado após o pouso, no asfalto do aeroporto, e Pitt teria tentado ir embora do local em um dos caminhões de combustível.

Ainda segundo o "TMZ", uma pessoa presente no aeroporto no momento denunciou Pitt ao serviço social de Los Angeles. Ele e Jolie já teriam prestado depoimento do que aconteceu, enquanto as crianças também devem ser chamadas para darem suas versões.

Uma fonte ouvida pela revista "People" disse que Pitt nega as acusações. "Ele está levando isso tudo muito a sério e diz que não cometeu nenhum abuso", afirmou. "Infelizmente, há pessoas que continuam o mostrando da pior forma possível", completou.

Jolie e Pitt são pais de seis crianças: Maddox, Paz, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox Leon e Vivienne.

Nos documentos do divórcio, a atriz pediu que a guarda dos filhos fosse compartilhada. Eles morariam com ele, e Pitt poderia visitá-los.



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem