Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Ela quer o nome do pai na certidão da filha, diz advogado de húngara que pede DNA de Neymar

Segundo Angelo Carbone, Gabriella Gaspar teve Jazmin Zoé, hoje com quase dez anos, após um envolvimento rápido com o atacante

Em foto colorida, uma mulher e um homem são colocados lado a lado em uma montagem
Gabriella Gaspar teria tentando entrar em contato com Neymar desde que soube da gravidez - Reprodução/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

No último dia 21 de janeiro, a húngara Gabriella Gaspar deu entrada na Vara da Família do Foro Central Cível de São Paulo com um pedido de averiguação de paternidade de Neymar. A ex-modelo, que hoje trabalha como estoquista em Budapeste, capital da Hungria, afirma que o atacante da seleção brasileira é pai de Jazmin Zoé, 9.

"Ela o conheceu na Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. A seleção brasileira estava lá para um amistoso e ela tinha ido a passeio. Eles tiveram um relacionamento rápido e ela engravidou", contou ao F5 o advogado de Gabriella, Angelo Carbone.

Segundo Carbone, Gaspar tentou várias vezes entrar em contato com o jogador. Chegou a trocar mensagens com Neymar pai e com a irmã, Rafaella Santos, nos últimos sete anos, mas nada de concreto foi feito e ela então decidiu entrar na Justiça brasileira. "O que ela mais quer é que a filha tenha o nome do pai na certidão".

Além da confirmação da paternidade, Gabriella pede uma pensão mensal de 30 mil euros, um pouco mais de R$ 160 mil. "Também estamos solicitando um valor retroativo referente ao tempo em que Gabriella teve que arcar com todos os gastos referentes à menina, que está prestes a completar 10 anos", disse Carbone. "Passa de R$ 20 milhões", afirma.

Neymar, oficialmente, é pai de Davi Lucca, fruto da sua relação com a Carol Dantas, e de Mavie, com Bruna Biancardi. Mas a prole do atacante Al Hilal, da Arábia Saudita, pode não parar por aí. Recentemente, surgiram rumores de que a modelo e influenciadora brasileira Kimberlly estaria grávida de quatro meses do jogador. Neymar já teria concordado em fazer o teste de DNA quando a criança nascer.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Neymar e não recebeu uma resposta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem