Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Fotógrafa de ensaio de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, morre após sofrer mal súbito

Ingryd Alves Silvestrone tinha 28 anos

Ingryd Alves Silvestrone
Ingryd Alves Silvestrone - Ingryd Alves Silvestrone no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A fotógrafa Ingryd Alves Silvestrone morreu nesta quinta-feira (26). A profissional de 28 anos ficou conhecida recentemente por ter realizado um ensaio fotográfico da filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, Mavie. A informação foi confirmada pelo próprio estúdio de fotografia de Ingryd, em comunicado nas redes sociais.

Conforme o texto, Ingryd teve um mal súbito nas primeiras horas desta quinta "e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, não resistiu". "Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa! Nossa amada Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada. Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu. Temos certeza que Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez."

A mensagem concluiu com um pedido de respeito à dor da família e amigos próximos e um apelo por orações, para que Ingryd possa descansar em paz.

O último post de Bruna Biancardi, a mãe de Mavie, inclusive, marca o estúdio de Ingryd.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem