Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Mulher é flagrada comendo marmita em garupa de moto e vídeo viraliza

Cena foi registrada em Recife, Pernambuco, na última sexta-feira (4)

Mulher flagrada comendo marmita em garupa de moto
Mulher flagrada comendo marmita em garupa de moto - Recife Ordinário no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um inusitado episódio ganhou destaque nas redes sociais em imagens flagradas nas ruas dos bairros de Boa Viagem e Pina, no Recife, em Pernambuco, na última sexta-feira (4). Imagens publicadas pelo perfil @recifeordinario viralizaram ao mostrarem uma mulher comendo uma marmita na garupa de uma motocicleta em movimento. A informação foi confirmada pelo jornal O Tempo.

O vídeo provocou debates sobre o verdadeiro significado da "pressa" nos dias de hoje. A atriz Fabiana Karla, que nasceu na cidade, não resistiu a expressar sua admiração pela coragem da mulher, ao comentar na publicação que viralizou: "Recife é para os fortes".

Com um toque de humor, Marcela Soares acrescentou: "Ela só tinha um Uber moto, uma marmita e um sonho". O internauta @rafael.psi também elogiou a habilidade da carona: "Parabéns pra essa guerreira. Eu não teria esse equilíbrio".

O Código Nacional de Trânsito fala sobre a obrigatoriedade do uso de capacete do carona, o que é realizado pela carona. Sobre se alimentar enquanto se está na garupa, o F5 procurou o Detran-SP para validar a informação, e não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem