Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Cachorra pega 'carona' em burrinho e vídeo viraliza nas redes sociais

Ocorrido em Birigui, no interior de São Paulo, ganhou mais de 1 mil curtidas

Cachorra em cima de burrinho viralizou
Cachorra em cima de burrinho viralizou - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um vídeo de uma cachorra pegando "carona" em um burrinho conquistou as redes sociais. Registrado na quinta-feira (27), em Birigui, cidade do interior de São Paulo, o vídeo mostra a cachorra Neguinha viajando no lombo do burrinho Lázaro, chamando a atenção e arrancando sorrisos dos motoristas e pedestres por onde passam. As informações são do G1.

Em diferentes publicações, o vídeo recebeu mais de 11 mil visualizações e mais de 1 mil curtidas. A cadelinha corajosa é "Neguinha", que vive com o tutor Adriano de Araújo, sua esposa e as duas filhas do casal. Já o burrinho "Lázaro" foi adquirido há menos de um mês por Araújo, com o objetivo de tê-lo como companheiro de trabalho.

O animal, segundo o dono, tem sido uma atração na cidade e o dinheiro por fotos tiradas com anônimos tem sido uma renda extra na família. Araújo, que já foi peão de rodeio, agora busca novas oportunidades no mercado e tem o sonho de retornar aos rodeios. A parceria inusitada entre "Neguinha" e "Lázaro" tem trazido alegria e esperança para a família, que enfrenta as batalhas da vida sempre em equipe.

ASSISTA AO VÍDEO

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem