Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu Twitter

Perseguição policial em Osasco viraliza e ganha trilha sonora; veja

Vídeo gravado por policial em 2021 tem versão com música 'Open Your Eyes' de Snow Patrol

Vídeo que mostra perseguição policial em Osasco viraliza na web - Youtube/Gcm M. Teixeira
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um vídeo de perseguição policial viralizou na internet nesta segunda-feira (8) e ganhou até versão "cinematográfica" ao som de "Open Your Eyes", da banda Snow Patrol. As cenas mostram um casal em uma motocicleta sendo perseguido pela polícia em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo.

O vídeo foi publicado originalmente no canal do Youtube do guarda civil M. Teixeira, em 6 de outubro de 2021 e alcançou a marca de 2,8 milhões de visualizações. Ele voltou a viralizar através do perfil @clipsthatgohard, que republica vídeos radicais e impressionantes no Twitter.

A republicação pela conta de vídeos virais conta com 8 milhões de visualizações e elogia as habilidades de direção do policial e do motociclista: "ambos motoristas excelentes", diz a legenda. Os comentários ressaltam que a perseguição se parece com um jogo virtual: "esse jogo parece incrível", escreveu o usuário @datagod.

Já os internautas brasileiros reconheceram o cenário e brincaram com a versão cinematográfica. "Conheça Osasco através de uma perseguição policial ao som de 'Open Your Eyes', de Snow Patrol", escreveu o jornalista Flávio Costa.

O vídeo original de 20 minutos diz que, durante a patrulha, a equipe se deparou com o casal fazendo "malabarismo" em via pública, o que se configura como inflação no Código Brasileiro de Trânsito (CTB), e com emplacamento coberto. A perseguição acaba no município vizinho de Carapicuíba e os documentos do motociclista e do veículo estavam em conformidade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem