Modelo do OnlyFans diz ter sofrido 'gostosofobia' e jura que preconceito é real
Kerolay Chaves concedeu entrevista ao programa de Danilo Gentili
A jovem Kerolay Chaves falou sobre o caso de "gostosofobia" no programa The Noite, de Danilo Gentili, nesta quarta-feira (3). No dia 21 de abril, a modelo do OnlyFans viralizou nas redes sociais ao dizer que teria sido hostilizada "por usar 'roupas curtas demais'" em um mercado de Belo Horizonte (MG). "A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode", escreveu ela, em publicação que somou mais de 130 mil curtidas.
Em entrevista a Gentili, nesta quarta, ela confirmou que o caso foi real e que sempre se identificou como "gostosa". "[Me identifiquei assim] a vida inteira", afirmou. "As pessoas não aguentam ver pessoas gostosas, se sentindo livre, com a roupa à vontade."
Após o ocorrido, Kerolay conta que começou a ser reconhecida nas ruas e disse que as pessoas precisam deixar seus medos de lado. "[Se] sintam à vontade com seu corpo, usem o que vocês quiserem, o corpo é de vocês. Não tem ninguém que possa falar o que você deve ou não fazer", recomendou ela.
A reportagem do F5 entrou em contato com Kerolay, na semana passada, que se negou a informar o nome e o endereço do mercado em que teria sofrido a suposta "gostosofobia". "Não vou falar os dados, minha assessoria de imprensa pediu pra não falar", respondeu ela, que também não quis enviar um depoimento completo sobre o incidente.
Kerolay tem mais de 800 mil seguidores, somando duas contas que possui no Instagram. Ela também é conhecida por suas publicações no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto
Comentários
Ver todos os comentários