Música

Snow Patrol cancela shows depois de guitarrista perder movimentos de todos os dedos de uma mão

Guitarrista da banda já fez shows com dedos paralisados

SAO PAULO - SP - 06.04.2019 - Show de Snow Patrol no palco Budweiser durante o festival Lollapalooza 2019 no autódromo internacional de Interlagos, em São Paulo. (Foto: Danilo Verpa/Folhapress, ILUSTRADA) ORG XMIT: LOLLAPALOOZA 2019 - LOLLAPALOOZA 2019
 
 
São Paulo

A banda Snow Patrol anunciou nesta segunda-feira (10) o cancelamento de shows que faria na Europa por conta de um de seus guitarristas, Nathan Connolly, ter perdido os movimentos de todos os dedos de uma de suas mãos.

As apresentações nas cidades de Copenhague, Hanover e Stuttgart foram canceladas devido ao problema de saúde do músico, segundo nota oficial divulgada no Instagram da banda. "Lamentamos muito anunciar o cancelamento dos nossos próximos três shows. Nathan perdeu o uso de sua mão e não pode tocar guitarra."

O comunicado à imprensa e aos fãs veio acompanhado da notícia de que Nathan já havia feito o último show usando apenas um dos dedos das mãos, mas que, agora, houve paralisia total e ele precisará de recuperação médica.

"Ele fez o nosso último show, que foi em Werchter, com o mesmo problema, mas acabou tendo que tocar a maior parte do setlist com apenas um dedo. Ele agora perdeu o uso de todos os seus dedos e precisa de descanso e reabilitação médica."

Ao final, eles lamentaram a decisão do cancelamento e mostraram-se totalmente receptivos com os fãs que optarem por pedirem seu dinheiro de volta. "Simplesmente, não é possível fazer um show completo sem ele, então é melhor devolver o dinheiro e tentar remarcar os shows para uma data posterior. Lamentamos muito cancelar. Nós realmente queríamos tocar nesses shows."

Os irlandeses do Snow Patrol estiveram no Brasil, neste ano, durante a turnê do último disco chamado "Wildness", fazendo parte do lineup da edição de 2019 do festival Lollapalooza.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem