Música

Luan Santana cancela participação em DVD de Paula Fernandes e cantora lamenta: 'Coração partido'

Versão brasileira de 'Shallow' foi gravada pelo dueto

Paula Fernandes convida Luan Santana para fazer dueto da versão brasileira de ‘Shallow’
Paula Fernandes convida Luan Santana para fazer dueto da versão brasileira de ‘Shallow’ - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Separados e shallow now! A segunda-feira (10) começou com notícias tristes para Paula Fernandes, 34.

A cantora, que lançou recentemente a parceria "Juntos" com Luan Santana, 28, publicou um vídeo em seu Instagram lamentando que o cantor cancelou a participação que faria em seu novo DVD que será gravado na próxima quarta-feira (12).

"Estou com o coração partido sim. Eu estava na expectativa da parceria acontecer ao vivo, muito feliz com a participação dele. Seria a realização de um sonho para mim". 

Por meio de assessoria, Luan Santana disse que seu foco total é no seu DVD, "Viva", gravado em Salvador, que tem previsão de lançamento para setembro deste ano. Mesmo com a ausência, o cantor mandou boas vibrações para Paula.

"A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda".

No último domingo (9), o cantor publicou uma foto em suas redes sociais em que está abraçado com sua namorada Jade Magalhães e escreveu que a comemoração do Dia dos Namorados começava antes para eles. A assessoria do cantor confirmou que ele está em de folga em Buenos Aires, com sua namorada.

Como resolução para a falta de um parceiro para o dueto, Paula Fernandes convidou seus fãs a serem seu Bradley Cooper. "Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto? Se vocês toparem acho que vai ser incrível a gente cantar".

No começo de maio, Paula Fernandes lançou "Juntos", a versão brasileira de "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela" com a autorização de Lady Gaga, que cantou a música originalmente. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem