Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Motorista em alta velocidade tenta trocar de lugar com cachorro para evitar prisão

Condutor apresentava sinais de embriaguez, conforme relatório da polícia local

Foto mostra a parte de dentro de um carro, com um homem negro com camiseta e boné pretos dirigindo com a mão esquerda no volante. Fora do carro, faz sol
Homem dirigindo carro - Onyx Scopes/Nappy
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um motorista foi detido por alta velocidade em Springfield, nos Estados Unidos, na noite do último sábado (13). O caso chamou a atenção da mídia norte-americana após o condutor tentar trocar de lugar com o seu cachorro para evitar a prisão, de acordo com a polícia local, em publicação nas redes sociais.

Segundo o departamento policial, o motorista estava dirigindo a 52 milhas por hora (cerca de 83km/h) em área que permitia até 30 milhas por hora. Assim que foi parado, ele colocou o animal de estimação na condução para tentar se livrar da penalidade.

Ao apresentar de embriaguez, o motorista tentou negar que teria bebido e tentou fugir do veículo, mas acabou pego cerca de 20 metros adiante. A seguir, o homem - que já tinha mandados de prisão anteriores - foi levado a um hospital para ser examinado e foi preso por dirigir sob influência de álcool.

O cachorro foi entregue a um conhecido do motorista ainda na mesma noite, de acordo com a polícia da cidade, que tem 1,3 mil habitantes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem