Hóspede de hotel diz ter sido acordado com gerente noturno lambendo dedo do seu pé
Veterano da Força Aérea, Peter Brennan diz que começou a gritar quando percebeu situação
Uma situação inusitada teria ocorrido em um hotel de Nashville, Estados Unidos, no dia 30 de março. Conforme informações apuradas pela CBS News, Peter Brennan, um veterano da Força Aérea, disse que estava dormindo tranquilamente em seu quarto quando, às 5 da manhã, acordou e encontrou um homem lambendo os dedos dos seus pés.
O hóspede afirma que começou a gritar ao se deparar com a cena perturbadora. O suspeito foi identificado como David Neal, gerente noturno do Hilton Downtown Nashville, de acordo com Rocky McElhaney Law Firm, que representa Brennan. "Eu pulei instantaneamente e entrei em modo de alerta: quem é você? O que está fazendo aqui no meu quarto?", contou Peter ao canal norte-americano, acrescentando que a situação foi "traumatizante".
O gerente do hotel foi preso, acusado de agressão sexual e processado junto com o hotel. Brennan disse ter relatado à segurança do hotel o ocorrido, mas os funcionários "pareceram não levar a queixa a sério". Ele, então, teria ligado para o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, que começou a investigar o incidente.
Preso na semana passada, Neal também foi acusado de roubo e diversos outros crimes. Brennan estava em viagem de negócios em Nashville e, após o incidente, encurtou a estadia no local. Seus advogados alegam que o hotel não se desculpou e nem respondeu ao pedido do escritório de advocacia para obter o vídeo de vigilância, além de ter dificultado o acesso a outras informações desde a data do incidente.
Procurado pela CBS News, o Hilton informou que a unidade em que ocorreu o incidente não integra sua rede. "O Hilton Nashville Downtown é de propriedade independente e operado por terceiros, e nenhuma entidade Hilton emprega funcionários nesta propriedade", disse um porta-voz à emissora, por e-mail.
A equipe responsável pelo hotel também reforçou que está auxiliando as autoridades. "Estamos trabalhando em estreita colaboração com o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville e, como parte da política interna, não comentamos as investigações em andamento", declarou o representante do Nashville Downtown à CBS.
O escritório de advocacia afirma que Brennan sofreu um dano emocional "grave e permanente, constrangimento, despesas médicas passadas e futuras e perda de capacidade para obter renda". Ele está buscando indenização em uma ação aberta no mês passado.
Comentários
Ver todos os comentários