Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Menina de 12 anos rouba carro do pai e viaja 600 km para encontrar pessoa que conheceu on-line

Garota desistiu de plano após ver seu rosto em televisão com o início das buscas das autoridades

Meninas viajaram 600 quilômetros sozinhas
Meninas viajaram 600 quilômetros sozinhas - Reprodução/Google Maps
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma menina de 12 anos, que não teve seu nome divulgado, roubou o carro do pai, buscou uma amiga de 14 e viajou mais de 600 quilômetros com a intenção de encontrar uma pessoa que elas conheceram on-line, nos Estados Unidos. As garotas acabaram se entregando após verem seus rostos na TV, com as notícias do alerta emitido por autoridades. As informações são da NBC News.

O capitão Lyn Williams, do Gabinete do Xerife do Condado de Union, informou que as meninas deixaram Lake Butler, na Flórida, em direção à Louisiana e que tinham a intenção de encontrar alguém que conversaram nas redes sociais. Não ficou claro se a pessoa era jovem ou adulto.

Com o desaparecimento, foram emitidos alertas do Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas da Flórida, Geórgia, Alabama e Louisiana. Após verem seus rostos exibidos em uma televisão, enquanto paravam para abastecer o carro, a dupla decidiu se entregar às autoridades locais no Alabama, cerca de 150 quilômetros de seu destino final.

O FBI entrou no caso para investigar as "circunstâncias suspeitas" sobre a pessoa que as meninas iriam encontrar, de acordo com Williams.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem