Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

'Sex and the City': Apartamento de Carrie Bradshaw é recriado pelo Airbnb

Imóvel estará disponível para locação a partir de 8 de novembro

A atriz Sarah Jessica Parker no apartamento de Carrie Bradshaw, recriado pelo Airbnb - Instagram/airbnb
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O aplicativo de aluguel de imóveis Airbnb criou, em parceria com a Warner Bros, uma réplica do apartamento icônico da protagonista de "Sex and the City", Carrie Bradshaw. O local foi feito em comemoração ao lançamento de "And Just Like That...", série que chega em dezembro.

A partir do dia 8 de novembro o apartamento de Carrie estará disponível na plataforma para locação até os dias 12 e 13 deste mês. A réplica está localizada no bairro de Chelsea, em Nova York, nos Estados Unidos, e não em West Village, como é na série.

O ambiente é totalmente decorado com referências dos anos 1990 e traz objetos marcantes da série, como o telefone sem fio branco utilizado pela personagem para conversar com as amigas e até mesmo o armário cheio de roupas, sapatos e joias.

Os fãs que alugarem o apartamento poderão fazer uma sessão de fotos com as peças do armário e também terão direito a um brunch no bairro. Ao chegar no imóvel, os hóspedes serão recepcionados por uma mensagem virtual da atriz Sarah Jessica Parker, 56.

A diária no apartamento custa US$ 23, fora os impostos e taxas, cerca de R$ 131 na cotação atual. Segundo o perfil oficial do aplicativo, o número 23 é simbólico para os 23 anos desde que a série foi apresentada para o público.

O ambiente acomoda até dois hóspedes. E devido ao retorno da série, o Airbnb fará ainda uma doação para o Studio Museum, museu de arte contemporânea que apoia artistas afrodescendentes.

O reboot de "Sex and the City", intitulado "And Just Like That", chega a plataforma de streaming da HBO em dezembro deste ano. A produção é exclusiva da HBO Max, e tem como produtor Michael Pratick King. O reboot conta com a maioria das personagens principais com Carrie (Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis).

Agora, elas irão navegar "na jornada da complicada realidade da vida e da amizade na casa dos 30 anos até a realidade ainda mais complicada da vida e da amizade na casa dos 50". Apesar de ainda não ter sido divulgado o dia exato de estreia, a série já está sendo gravada em Nova York.

O elenco conta com uma mistura já anunciada de atores antigos e novos, incluindo Sara Ramírez, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Chris Noth, Mario Cantone, David Eigenberg e Evan Handler. O ator Willie Garson, que morreu aos 57 anos devido a um câncer de pâncreas, também aparecerá. Ele interpretou o melhor amigo de Carrie, Stanford Blatch.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem