Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'Sex and the City' terá dez episódios inéditos exibidos pela HBO Max

Kim Cattrall é a única do elenco original que não irá participar

Sarah Jessica-Parker, Kristin Davis, Kim Cattrall e Cynthia Nixon, atrizes do elenco original
Sarah Jessica-Parker, Kristin Davis, Kim Cattrall e Cynthia Nixon, atrizes do elenco original - Max Nash/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
AFP

Um revival do seriado "Sex and the City" chegará à HBO Max, anunciou o canal de TV, neste domingo (10). A nova série, intitulada "And Just Like That ..." terá dez episódios com a participação de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis.

O elenco original estará todo presente, com exceção de Kim Cattrall. Parker interpreta a protagonista e narradora Carrie Bradshaw. Nixon e Davis interpretaram suas melhores amigas, a advogada Miranda Hobbes e a marchande Charlotte York, respectivamente.

Cattrall, que interpretou a publicitária sexualmente liberada Samantha Jones, não foi mencionada na declaração. A HBO não especificou por que ela não está no elenco.

O canal não especificou uma data de estreia, mas disse que a produção está marcada para começar em Nova York no final da primavera.

A história seguirá as três mulheres enquanto elas navegam pelo amor e pela amizade na casa dos 50 anos.

Parker, que também produzirá ao lado de Nixon, Davis e Michael Patrick King, postou um teaser trailer no Instagram no domingo.

"Cresci com esses personagens e mal posso esperar para ver como sua história evoluiu neste novo capítulo, com a honestidade, a pungência, o humor e a cidade amada que sempre os definiu", disse Sarah Aubrey, diretora da conteúdo original da HBO Max, no comunicado.

O original "Sex and the City", que a HBO descreveu como "inovador" em sua declaração, foi criado por Darren Star com base no livro homônimo de Candace Bushnell de 1997. Ele estreou em 1998 e durou seis temporadas.

O show também foi transformado em dois filmes que foram lançados em 2008 e 2010. Uma série derivada, "The Carrie Diaries", estreou na CW em 2013 e durou duas temporadas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem