Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Quem é Letícia Tavares, a filha de Dona Delma e mulher de Guilherme

Fisioterapeuta de Olinda fala sobre participação da família no reality

A imagem mostra três pessoas se abraçando em um fundo colorido. À esquerda, um homem com pele clara e cabelo curto, vestindo uma camiseta verde, sorri amplamente. No centro, uma mulher com cabelo liso e loiro, também sorrindo. À direita, uma mulher com cabelo escuro e ondulado, usando óculos e uma camiseta vermelha, ri enquanto abraça as outras duas. O fundo é azul com elementos gráficos como cadeiras, palmeiras e guarda-sóis em cores vibrantes. Na parte inferior, há um texto amarelo com a hashtag '#TIMEGUI&DEL'.
Letícia Tavares com o marido Guilherme (BBB 25) e a mãe, Joselma - @fisioleticiatavare no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Joselma, carinhosamente apelidada de Dona Delma, ganhou vários "filhos" no BBB 25 com seu senso de humor e a personalidade de mãe protetora e cuidadosa —mas sem exageros. Guilherme, seu genro, não teve dificuldade em fazer aliados, sendo exaltado pela sua lealdade e calma. Letícia, filha e esposa, acompanha tudo de fora, orgulhosa.

Pernambucana de Olinda, como a mãe e o marido, Letícia é fisioterapeuta, mesma profissão do marido. Ela também trabalha como doula, profissional que atua no apoio físico e emocional a gestantes, antes e depois do parto.

Ao F5, ela disse que vem tentando focar na vida profissional para não exagerar na dose de atenção dada à transmissão do programa em que a mãe e o marido estão confinados há quase um mês. "Acho que o trabalho está me ajudando a não ficar 100% do meu tempo assistindo ao BBB. É até é bom para a minha saúde mental".

O fato de os dois estarem juntos no programa não a chateia, já que não estava nos seus planos participar. Já Guilherme tinha o sonho de estar no reality, desta vez disputado em duplas. "Ele sempre dizia: 'Um dia eu entro'. Ele já tinha se inscrito duas vezes, mas não foi chamado", contou.

Ela disse ainda que, quando foram abertas as inscrições, Guilherme pensou logo em se candidatar a uma vaga junto com a sogra, com quem tem ótima relação: "Nunca pensei que iria entrar, não estava nos meus planos. E então, ela comprou essa ideia com ele. E os dois seguiram juntos. Eu apoiei, incentivei".

"Desde o começo do meu relacionamento com Guilherme, sempre foi uma relação muito tranquila dele com minha mãe. Ela o acolheu de braços abertos na minha casa", contou. Joselma, 54, foi mãe jovem e também cultiva relação próxima com a filha: "De mãe, mas também de ter a liberdade de poder conversar, contar sobre a nossa vida abertamente".

A relação com Guilherme, ela garante, também é de confiança, sem espaço para ciúmes: "A gente está junto há seis anos. Estou bem tranquila. Muito, muito tranquila mesmo. Acho que ele está sendo uma pessoa respeitadora com todo mundo e respeitando o nosso relacionamento também".

Ela opinou sobre o comportamento dos dois na casa: "Estava esperando o Guilherme se posicionar mais, e é isso que ele está fazendo durante essa última semana. Minha mãe tem um pouco de dificuldade para falar, mas ela construiu uma relação boa com todo mundo dentro da casa".

Com o reality, pode vir a realização de mais um sonho: a compra de uma casa para o casal, para Dona Delma e para a mãe de Guilherme: "A prioridade seria essa. Poder proporcionar qualidade de vida melhor para todo mundo da nossa família", diz ela, que admite estar "vivendo um sonho" em alguns momentos. "Às vezes parece que a ficha ainda não caiu. É tão bom ver os dois felizes lá dentro!".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem