Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Alane é a vigésima primeira eliminada do reality, com 51,11% dos votos

Bailarina paraense sai no último paredão da temporada com votos eliminatórios e se agride ao saber resultado

Alane é a vigémis primeira eliminada do BBB 24
Alane é a vigémis primeira eliminada do BBB 24 - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alane, 25, foi a vigésima primeira eliminada do BBB 24. A decisão do público foi anunciada por Tadeu Schmidt, 49, neste domingo (14). A bailarina paraense recebeu 51,11% dos votos no último paredão do reality contra Isabelle (46,66%) e Matteus (2,23%).

A sister foi para a berlinda depois de desistir da prova de resistência do primeiro finalista, quatro dias antes da final da temporada agendada para esta terça-feira (16). No momento da eliminação, a dançarina chegou a se bater e gritar ao saber o resultado. Ela precisou ser contida pelos aliados.

As ações da sister preocuparam a audiência. Gil do Vigor postou um vídeo no Instagram sobre o caso com a seguinte legenda: "Precisamos amar! A saída da Alane me tocou muito e é uma realidade de todos nós que nos cobramos. Fica bem menina! Menos julgamentos na internet, sem julgamentos e cobranças de perfeição."

Alane enfrentou nove paredões no BBB 24 e se tornou a recordista da temporada neste quesito. A eliminada nunca ganhou uma prova do líder ou do anjo, isso contribuiu para tantas presenças no escrutínio público.

"Não gosto de grupinhos", disse a bailarina no seu vídeo de apresentação. Apesar da afirmação, a sister sempre esteve ligada ao time das fadas.

No final de janeiro, Alane protagonizou a primeira grande briga do reality. A sister trocou ofensas contra Fernanda na academia da casa. Foi nesta treta que surgiu o bordão "chora, bonequinha", usado até em novelas da Globo.

Antes do episódio, Alane também se envolveu na confusão do espelho e chegou a desmaiar nos braços de Nizam. A paraense contou para Vanessa Lopes sobre as críticas que seu ex-affair fez contra ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem