Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24
Descrição de chapéu desigualdade de gênero

BBB 24: Sem saber que está separado, Lucas elogia a ex-mulher: 'Me fez mudar atitudes'

Brothers improvisaram dinâmica de Dia da Mulher

Lucas elogia mulher no BBB 24
Lucas elogia mulher no BBB 24 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sem saber que a mulher Camila decidiu deixá-lo após se sentir traída no BBB 24, Lucas Henrique a elogiou durante uma dinâmica de Dia da Mulher improvisada pelos brothers nesta sexta-feira (8).

Na sua vez de pegar uma florzinha e falar algo sobre a data, o professor de educação física lembrou de uma lição que a ex-mulher lhe deu sobre o gênero feminino.

"Ela sempre falava: 'Ser mulher é foda'. Mas ela falava isso num tom de reclamação, e isso me deixava muito pensativo", contou Lucas.

"Depois de tentar entender o ue estava por trás dessa frase, eu descobri uma série de coisas que não quero nunca mais reproduzir e não quero que meus amigos e meus alunos reproduzam. Só peço neste dia de hoje um mundo melhor para as minha alunas, minhas amigas, as mulheres que estão na minha vida e todas as mulheres do mundo", falou Lucas.

"Que eu e a rapaziada que está assistindo tenhamos essa consciência. A gente precisa fazer um mundo mais seguro. E isso começa a partir de rever o nosso próprio comportamento, deixar de achar graça em coisas que não têm graça, deixar de tentar ser o 'fodão' da rapaziada em cima da depreciação da mulher", completou

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem