Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Raquele recebe mensagem de Gil do Vigor após eliminação: 'Não vá brigar'

Estudante descobre que bateu recorde de rejeição da edição no Bate-Papo BBB, mas é confortada pelo ex-brother

'Te amo', diz Gil do Vigor para Raquele
'Te amo', diz Gil do Vigor para Raquele - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A capixaba Raquele Cardozo bateu o recorde de rejeição dos paredões com votos para eliminar do BBB 24. A ex-sister recebeu 87,14% dos votos e superou os 84,86% de Marcus, outro participante negro da edição.

Assim como o ex-brother, o volume de indicações para a sister sair da casa não tem relação com alguma fala polêmica ou brigas durante a edição. Raquele enfrentou uma berlinda contra Alane e Beatriz, que são amigas no jogo.

Parte do público também considerou a capixaba como uma pessoa de pouca movimentação ao longo do reality. Mas, há quem ficou cativado pela participação da estudante.

"Você passou pela experiência mais louca e mais especial dessa vida. Aqui fora, que você possa de fato se jogar, aproveitar as oportunidades", disse Gil do Vigor em um vídeo gravado para a sister no Bate-Papo BBB.

Gil elogiou a pele, a beleza e a voz da sister. "Não vá brigar nas redes sociais, embora eu brigue muito por lá. Vá aproveitar. Você canta muito. Tua voz é linda! Mostre sua voz, seu talento, não tenha vergonha. Deixe que as pessoas conheçam mais do seu talento e brilhe", declarou.

Raquele se emocionou enquanto o participante do BBB 21 falava. O comunicado dele terminou com um convite para a sister, "te amo muito. Me manda mensagem, vamos conversar, vamos ser amigos", disse.

A estudante disse para Thaís Fersoza e Ed Gama que mandou mensagens para Gil ao longo de sua seletiva para o BBB 24, "contava do jeito que eu estava me sentindo", apontou. Os três riram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem