Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Michel chora ao ver vídeo de Wanessa Camargo: 'Rezei muito por ela'

Professor de Geografia é o 11º eliminado do reality e diz que caiu no Paredão errado: 'Estava crescendo no jogo'

Em foto colorida, homem aparece sentado em uma mesa de café manhã
Michel lembra ter tentado 11 vezes entrar no BBB durante a participação no Mais Você - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Eliminado com 70,33% no 11º Paredão do BBB 24, Michel chorou ao ver o vídeo de Wanessa Camargo tranquilizando os fãs sobre a sua desclassificação do reality. O professor de Geografia lamentou a saída da cantora. "Como eu vivi ali dentro, sei o quanto é difícil. Ela é uma pessoa sensacional. Rezei muito para ela e espero que ela fique bem", começou o brother.

Michel relembrou que no dia do episódio da polêmica com Davi, Wanessa estava "muito feliz" e, por isso, a saída dela da casa teria sido um choque para os participantes. "Ela vibrou ao ouvir as músicas do pai que nem tinham sido lançadas e tocou muito sertanejo... Isso (a eliminação) abalou todo mundo", contou o ex-brother que prometeu procurar a filha mais velha de Zezé Di Camargo agora fora do BBB 24.

Ele também falou sobre a sua despedida da casa mais vigiada do Brasil durante a participação no Mais Você. "Estou assimilando tudo, mas estou leve, estou bem", disse Michel, que ainda lembrou de ter tentando várias vezes entrar no reality da Globo. "Foram 11 vezes que me inscrevi, eu nunca desisti. Para mim foi um sonho. E quando a gente entra, a gente ainda não acredita", relatou.

Michel, que lamentou ter saída com 165 mil seguidores do reality contra 6 milhões de Davi e 4 milhões de Beatriz, apontou o baiano como um dos favoritos ao prêmio do BBB 24 e disse ainda ter caído no Paredão errado. "Saí no momento que estava crescendo no jogo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem