BBB 24: Leidy Elin chora e diz que se sente oprimida no jogo: 'Cansei'
Trancista desabafa com Lucas Henrique após eliminação de sister e afirma que ela era quem deveria ter saído do reality
A eliminação de Raquele no 13º Paredão do BBB 24 ainda rende reflexões e discussões dos brothers e sisters. Nesta quarta-feira (20), Leidy Elin se isolou na área externa da casa para analisar a sua participação no jogo. Lucas Henrique percebeu a tristeza da aliada: "Acho que eu sei o que você está sentindo. Você está sentindo que isso aqui não é mais para você", comentou. A trancista, por sua vez, começou a chorar.
Na sequência, Leidy disse ao brother que ela deveria ter sido eliminada no lugar de Raquele. Ao recordar o episódio em que jogou as roupas de Davi na piscina. Ela ressaltou que o público pode não ter gostado de sua ação. "Só não aperto o botão porque eu preciso de dinheiro, se não já teria apertado esse botão há muito tempo. Preciso do dinheiro que já ganhei", desabafou.
Ela seguiu no desabafo com Buda: "Não vou ficar aqui batendo palma para palhaço, não vou ficar fazendo parte de um circo. Se eu não falar nada com a pessoa, a pessoa vem igual uma maluca. Estou cansada disso. Cansei. Toda hora quer ficar fazendo VT para câmera, toda hora ", disse Leidy se referindo a briga que teve com Alane no dia anterior.
Lucas então concordou com a sister e ela concluiu: "Cansei. Não posso falar nada. Eu estou oprimida de falar aqui dentro. Estou me sentindo oprimida aqui", disse Leidy que é a participante que mais tempo ficou sem receber um voto sequer no confinamento.
Segundo dados da Globo, o recorde anterior era de Gabi Martins, que só foi votada no 73º dia do BBB 20. E como a próxima votação será apenas no domingo (24), Leidy atingiria o 77º dia sem ameaças. Caso seja líder, esse índice aumentará ainda mais.
Comentários
Ver todos os comentários