Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Fernanda quer tudo ou nada contra as fadas no paredão: 'Talvez eu quebre uma Alane'

Sister se incomoda com discurso pessimista dos gnomos sobre chances de vencer reality

Fernanda e Pitel pensam em como eliminar fadas no BBB 24
Fernanda e Pitel pensam em como eliminar fadas no BBB 24 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Fernanda, 32, se incomodou com o discurso pessimista dos seus aliados no BBB 24 depois da eliminação de Raquele, na noite desta terça-feira (19).

"Um saco quando o pessoal fica cantando derrota. Não vou ser coach dos outros, amigo. Posso ajudar quem eu quero bem e sei quem quer meu bem de volta", disse para MC Bin Laden.

O grupo de Fernanda ainda é maioria no reality. Ela, Bin, Leidy, Lucas, Pitel e Giovanna são os últimos representantes dos gnomos no jogo. Do outro lado, Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus são o time fadas.

Mesmo em menor número, o segundo grupo conseguiu voltar de mais paredões e é este fato que assusta seus adversários no programa. Antes de desabafar com o MC, Fernanda conversou com Lucas e Pitel sobre um plano para desestabilizar a sequência dos rivais, na madrugada desta quarta-feira (20).

"Vai cair um por um aqui [do gnomos] até eles [fadas] baterem com uma pessoa forte do nosso lado. A formação do paredão é algo que influencia. Tenho uma opinião e vocês não vão gostar", afirmou.

Pitel perguntou, "tem que botar eu [na berlinda]?"

Fernanda confirmou. A alagoana aceitou o desafio da amiga. "Se acha que essa estratégia é boa para derrubar lá, vamos para frente. Não tenho medo", afirmou Pitel.

Lucas também se considerou forte para derrubar um adversário e Pitel lembrou que a própria amiga voltou de um paredão contra Matteus e Deniziane. O capoeirista disse que o paredão é inevitável, "já que vai acontecer, que aconteça mais tarde", opinou.

Para a modelo, quanto antes eles enfrentarem os rivais na berlinda, melhor. "Talvez eu quebre uma Alane. Talvez Pitel quebre uma Bia. Talvez Lucas quebre um Alegrete", disse Fernanda.

"Talvez quebre um Davi", completou o professor. O trio se separou tempos depois. As duas mulheres foram para a parte externa da casa e conversaram a sós.

Fernanda elogiou a capacidade de argumentação de Pitel, que retribuiu e exaltou a capacidade da amiga de narrar filmes.

Segundo a modelo, Davi "escreve e lê mal" igual ela. "Nós dois viemos para o programa no limite do desespero, com as facas nos dentes", disse. Fernanda ainda afirmou para a amiga que ninguém fará ela desistir.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem