Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24
Descrição de chapéu BBB do Vaquer

BBB 24: Esposa de Davi é convidada para virar apresentadora em afiliadas de SBT e Record

Mani Reggo, até janeiro uma vendedora de lanches, virou estrela conhecida em toda a Bahia

Mani Reggo, esposa do Davi do BBB24 no camarote Expresso 2222 em Salvador, durante o Carnaval: 1,5 milhão de seguidores e propostas para ser apresentadora por afiliadas de SBT e Record - Dilson Silva/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A popularidade de Davi Brito, que virou favorito para ganhar o BBB 24, não mudará somente a vida dele. Quem está ao seu redor já tem visto a transformação. É o caso de Mani Reggo, esposa do motorista.

Mani viu os números de seus seguidores dispararem. Atualmente, ela tem 1,5 milhão de seguidores e fechou seu primeiro contrato publicitário para comercial de televisão. Mais que isso: ela pode ganhar chances em televisão.

A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia que tem se envolvido bastante na cobertura do BBB 24, disse a Mani que queria fazer um teste para que ela faça parte do programa Universo, atração de entretenimento exibida na faixa do meio-dia pela TV local.

A ideia é que ela faça cobertura de shows e reportagens curiosas na Bahia. Um teste de vídeo deve ocorrer no início de abril, pouco antes da final do BBB 24.

Mani Reggo também recebeu contatos de afiliadas da Record em outros estados do Nordeste, como Alagoas e Rio Grande do Norte. Ela estuda as possibilidades, mas o seu foco é acompanhar o desempenho de Davi no programa.

A assessoria de imprensa de Mani Reggo confirma que existem propostas, e que a esposa de Davi Brito estuda as possibilidades que aparecem para a televisão e publicidade.

Davi Brito atualmente tem cerca de 7 milhões de seguidores, e já há empresas interessadas em tê-lo como garoto-propaganda em Salvador. A Globo, que faz seu agenciamento comercial, dá prioridade para anunciantes do BBB 24 neste momento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem