Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Boninho decreta fim do quarto magia: 'Está na hora de juntá-los'

Segundo diretor, cômodo deve ser fechado na manhã desta quinta-feira (14)

Em foto colorida, um homem conversa com uma mulher no quarto de um reality
Davi conversa com Isabelle no quarto Magia - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A casa mais vigiada do Brasil com quatro quartos foi uma novidade do BBB 24. Para abrigar os 26 participantes e evitar polarizações no começo, a edição contou com os aposentos do líder, das fadas, dos gnomos e da magia.

Mas, depois de mais de dois meses de programa, restam apenas 12 integrantes no reality. "Para que tanto quarto? Para que tanto conforto? Acho que está na hora de juntá-los um pouquinho mais. Trocar esse calor humano, esse amor que eles têm um pelo outro", ironizou Boninho na noite desta quarta-feira (13).

"Amanhã de manhã: tchau, quarto magia", declarou o diretor do reality no Instagram. O cômodo que será interditado era uma suíte.

As alianças entre os confinados estão formadas. De um lado jogam Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus. E do outro Fernanda, Giovanna, Leidy, Lucas, MC Bin Laden, Pitel e Raquele.

Os dois grupos terão um espaço a menos para, fazer necessidades, trocar de roupa, dormir, conversar e até guardar seus pertences. Esta última atividade ganhou importância depois que Leidy pegou as roupas de Davi e jogou na piscina.

A mudança deve acontecer no dia da prova do líder, ou seja, o time que conquistar a coroa da semana também terá um pouco mais de intimidade para combinar estratégias.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem