Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Boninho anuncia pegadinha do 'Poder Falso', nesta quarta-feira (13)

Diretor do reality diz que Marcos Veras deixará colar na casa que não tem consequência direta na dinâmica da semana, mas pode ser gatilho de confusão

Em foto colorida, homem vestido todo de preto dá entrevista em um estúdio
Boninho, 62, é diretor do núcleo responsável pelo BBB 24 - Divulgação/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O diretor do BBB 24, Boninho, 62, anunciou nas redes sociais que os participantes da edição receberão um poder falso, nesta quarta-feira (13), depois do quadro, "Vamos invadir sua casa", comandado pelo humorista Marcos Veras, 43.

"Trolagem é o que a gente mais está gostando nesse BBB. E a invasão, amanhã, do Veras e do Welder vai ser excepcional. Eles vão deixar de presente pra eles, uma malinha com um cadeado e quem abrir vai ganhar um poder, o ‘Poder do Falso'. Sabe o que quer dizer esse poder do falso? Nada. É falso", disse no vídeo postado no Instagram.

O recado do big boss também adiantou o convidado da semana, trata-se do ator Welder Rodrigues, 53, que participou de "Tá no Ar" e do "Zorra!"

Se por um lado a pegadinha de humor não tem consequências diretas na dinâmica da semana, por outro ela pode ser mais um gatilho para instaurar o caos na casa.

Situação parecida aconteceu com os trotes do Big Fone no começo do mês de março, e os dois últimos Sincerões que, apesar de simples, culminaram na briga entre Davi e Leidy.

O termo "falso", da brincadeira, também acende a esperança de parte do público que deseja ver um paredão falso na edição de 2024.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem