Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Davi ultrapassa Rodriguinho em número de seguidores no Instagram

Baiano começou reality com 52 adeptos, alcança 4,2 milhões e é puxadinho com mais fãs na rede social

Davi e Rodriguinho alimentam rivalidade no elenco
Davi e Rodriguinho alimentam rivalidade no elenco - Montagem/Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O motorista de aplicativo Davi, 21, ultrapassou o número de seguidores no Instagram do cantor Rodriguinho, 45. O baiano começou o programa com apenas 52 seguidores e agora atingiu a marca de 4,2 milhões de fãs. O paulista, neste momento, tem 4,1 milhões.

Os dois construíram uma rivalidade no BBB 24 deste a primeira semana do reality, logo após a primeira votação.

Davi votou em Rodriguinho com o argumento de achar o cantor perdido no jogo, movido a emoção e fraco na estratégia. A justificativa incomodou o pagodeiro, que se vale do discurso de ter 35 anos de carreira e, portanto, diz saber o que faz.

A disputa entre os dois tem ao menos três camadas de coincidência. Na primeira, ambos são homens negros retintos, segmento social que nunca ganhou o BBB.

A segunda curiosidade é que o motorista é o participante mais seguido entre puxadinhos e pipocas, aqueles que começam anônimos no reality. Por outro lado, o pagodeiro é o camarote – reserva de vagas para celebridades — menos seguido entre os quatro famosos restantes. Yasmin Brunet tem 6,7 milhões, MC Bin Laden, 5,1 milhões e Wanessa Camargo, 4,5 milhões.

A terceira camada também coloca eles em lados opostos. Os dois estão no extremo da faixa etária do elenco, Davi é o mais novo entre todos e Rodriguinho é o mais velho.

Existe também uma relação complicada entre os dois que preocupa o público do reality. O cantor chegou a ameaçar a integridade física do motorista algumas vezes. A ver se o número de seguidores influenciará na rivalidade dentro e fora do programa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem