Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Direção do reality se irrita com 'pouco caso' de Rodriguinho e o adverte

'Se quer sair mesmo, aperte o botão', ouviu o cantor, que se surpreendeu com a bronca

Em foto colorida, homem de blusa preta fica pensativo em uma sala de ginástica
Rodriguinho disse várias vezes que preferia estar fora do BBB 24 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A direção do BBB 24 perdeu a paciência com Rodriguinho após ouvir várias reclamações do cantor sobre o confinamento. As ameaças de deixar o jogo a qualquer momento também incomodaram a cúpula do reality e, nesta segunda-feira (22), ele foi advertido por Rodrigo Dourado, diretor artístico da atração. Autorizado por Boninho, Dourado foi direto: "Se quer mesmo sair, é só apertar o botão".

O F5 apurou que Rodriguinho já vinha preocupando a produção por algumas falas problemáticas sobre o corpo de Yasmin Brunet e ameaças à integridade física de Davi Brito.

Ao levar a bronca, ele pareceu surpreso e tentou argumentar que suas reclamações são mais por causa do estresse da dinâmica acelerada neste início da atração (eliminações seguidas e desistência da Vanessa Lopes), além da saudade da família, do que por insatisfação com o programa.

O pagodeiro reforçou que aceitou o convite para participar do BBB com a intenção de ganhar o jogo e relembrou do compromisso que fez com a direção do programa sobre a participação: jogar até a eliminação pelo público (ou a vitória final).

Antes da conversa com Rodrigo Dourado, Rodriguinho reclamou com Lucas Henrique dos outros participantes. "É muito fácil ficarem propagando que eu não quero estar aqui. Claro, que eu preferia estar com a minha mulher, mas eu estou aqui", disse, no Quarto do Líder.

Rodriguinho, que criticou a campeã de 2023, Amanda, já tinha falado antes que estar no BBB 24 nunca foi um sonho. "Me convidaram e eu vim", desdenhou. Disse também que apertaria botão de desistência caso ganhe um castigo do Monstro.

Em conversa com MC Bin Laden, Yasmin Brunet e Pitel, o cantor disse que "não foi para isso" no programa. "Eu ponho a roupinha, abro ali e saio com ela", afirmou o cantor. Pitel repreendeu o aliado: "Quando você aceitou, você aceitou tudo", disse a sister. O cantor manteve o posicionamento: "Eu bato ali com a cabeça".

Procurada, a Globo diz que a informação não procede.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem