Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: 'Ninguém tem a obrigação de me conhecer', diz Amanda Meirelles sobre Rodriguinho

Campeã da edição anterior diz achar estranho o brother não estudar o programa antes de entrar

Amanda deixa claro que sua torcida não é para Rodriguinho neste início de jogo. 'Gosto do Davi' - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Com 68,9% dos votos do público para ser a campeã do BBB 23, Amanda Meirelles jura que não se abalou com o comentário que o cantor Rodriguinho fez no segundo dia da atual temporada. O ex-vocalista do grupo Os Travessos afirmou que a médica teve uma participação tão inexpressiva que ninguém lembrava dela. "Até hoje, não sei quem venceu a última edição", debochou o pagodeiro.

"Ninguém é obrigado a lembrar o que a pessoa fez ou o que deixou de fazer. Rodriguinho não tem obrigação de me conhecer até porque somos áreas diferentes, mas acho complicado você entrar num programa e não se preparar", afirma ela ao F5. "Como jogador, ele deveria ter estudado antes sobre as dinâmicas, as regras e, aí, ele iria conhecer alguns participantes. Não me abalou por não me conhecer. Só acho estranho se interessar por entrar, mas não estudar o jogo."

Baseada na própria experiência, Amanda diz que ainda é cedo para declarar a sua torcida. "Ainda estou confusa porque são tantos jogadores. Nunca tiveram tantos, né? (risos). Tem também o fato de que estou dando só algumas espiadinhas no programa, mas gosto do Davi Brito. Ele é autêntico", aponta. "Também gosto da Yasmin Brunet e da Wanessa Camargo. Na verdade, nesse início todo mundo ali é tranquilo e o clima é de paz e amor. Lá pra frente, a coisa complica."

Amanda, que está morando em São Paulo, ainda não voltou a trabalhar como médica em uma clínica ou hospital. Ela se dedica a um projeto de juntar a medicina com a comunicação. "Depois que fiz algumas participações no Mais Você e no Encontro, comecei a me enxergar como uma comunicadora da área da saúde e é isso que tenho feito no Instagram", conta.

"Quero quebrar a distância dos profissionais da área de saúde com as pessoas em geral", explica. "Procuro falar sobre prevenção e diagnósticos de uma maneira mais acessível possível. O que eu quero é ter uma rede maior que o meu perfil."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem