Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Deniziane cobra produção do reality sobre Vanessa Lopes: 'Façam alguma coisa'

Conversa no quarto do líder recebeu uma chamada de 'atenção' do big boss

Em foto colorida, mulher arruma mala dentro de um quarto
Deniziane Ferreira cobre produção do BBB - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A sanidade mental de Vanessa Lopes, 22, foi o principal assunto dentro do BBB 24 nas primeiras horas desta sexta-feira (19). O elenco conversou com a sister e todos afirmaram que ela não está bem.

Inclusive, foi feito um pacto entre os participantes para ter apenas conversas leves com a criadora de conteúdo. Matteus, 27, Deniziane, 29, Vinicius, 29, Alane, 24 e Juninho, 41 fizeram parte do acordo.

No quarto do líder, o grupo discutiu o tema. "Mas o que eu quero é que a produção faça alguma coisa. Porque isso não é normal", falou Deniziane. "E a gente não sabe mais o que fazer", completou Juninho.

O estudante de engenharia agrícola, Matteus, lembrou que não é profissional da área de saúde e tem dificuldade de lidar com o comportamento de Vanessa, ainda mais em um jogo. Ele também endossou a necessidade de intervenção da produção.

Juninho comparava o comportamento da influencer com o do irmão dele que tem esquizofrenia, quando a galera do quarto ouviu uma sirene e um "atenção", do big boss. Logo eles se desculparam e mudaram a abordagem.

Os participantes do programa não podem criticar a produção do programa dentro do reality.

Durante a exibição ao vivo do BBB na Globo desta quinta-feira (18), o apresentador Tadeu Schmidt, 49, anunciou a permanência de Vanessa no reality. O comentário serviu como respostas para parte do público que cogitava uma possível desistência de Vanessa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem