Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Rosana Hermann
Descrição de chapéu Todas

Quem vai desistir primeiro do BBB 24?

Será que alguém realmente vai apertar o botão ou o público que vai abandonar o programa?

Vanessa Lopes passa perto do botão de desistência e chora
Vanessa Lopes passa perto do botão de desistência e chora no BBB 24 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vanessa Lopes está pensando em abandonar o Big Brother Brasil (Globo). Diz que não está conseguindo viver. Pelo visto, também não está conseguindo raciocinar, falar ou juntar lé com cré. Uma hora ela acha que a casa entrou em manutenção por sua causa. Outra hora, ela acha que o elenco foi escolhido em função dela, só para irritá-la.

E ainda demonstrou que não tem ideia de que para a pessoa ser eliminada no jogo ela precisa antes ter ido ao Paredão. Ou seja, ela nunca tinha lido um livro até o ano passado e nunca assistiu Big Brother até hoje. Mas, melhor eu não criticar a moça, afinal, ela disse que tem o poder de linchar, cancelar e acabar com a vida de uma pessoa.

Wanessa Camargo também cogitou sair do reality. Chorou, disse que talvez tenha sido um erro ela ter ido para o BBB. Coitada, ela deve estar sofrendo muito, exatamente como a dor que uma pessoa acostumada a comer filé mignon sente quando come presunto. Considerando-se que ela é vegana, achei que nessa comparação ela falou abobrinha.

Yasmin Brunet não apenas pensou em apertar o botão e desistir do programa como chegou a dizer que todos os Camarotes deveriam abandonar a casa. Mas se isso acontecesse, os contratados teriam que arcar com as multas e consequências estipuladas em contrato. A modelo, que já sofreu de transtornos alimentares e diz ter intestino irritado, está tendo problemas com comida. Ainda mais agora que cismou com Davi e não quer nem comer os pratos que ele prepara. Alguém avisa a Yasmin que não tem delivery no BBB, por favor.

Além do sofrimento dos que estão dentro da casa, há também o desespero dos que estão fora. A família de Rodriguinho, por exemplo, tem recebido ameaças constantes, algumas bastante graves. Ou seja, motivos não faltam para que o ex-Travesso realmente desista, já que ele diz que nem precisa do prêmio. Eis um participante que não faria falta.

Quem parece não ter nenhuma chance de desistir é Beatriz. Embora o programa ainda esteja no começo e muita coisa ainda vai rolar, já podemos dizer que Beatriz está indo bem, já que conquistou muitos fãs em pouco tempo. Só não sei se é por causa ou apesar do seu jeito de gritar o tempo todo. Não é à toa que rola uma brincadeira nas redes sociais sobre ela ser filha do Márcio Canuto.

Ainda é cedo para falar em possíveis vencedores, até porque tem gente que ainda nem acordou. Vamos acompanhar para saber se, entre tantos candidatos a apertar o botão, alguém realmente vai desistir ou se é o público que vai desistir do programa primeiro.

Rosana Hermann

Rosana Hermann é jornalista, roteirista de TV desde 1983 e produtora de conteúdo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem